Olá.
Com muita tristeza minha venho por este meio procurar quem queira acolher um furão em sua casa.
Tenho a sorte de ter sido companheiro deste excelente animal, mas devido a uma oferta de emprego irrecusável no estrangeiro, deixei de ter condições (que sempre pensei ter) para ficar com ele.
O Splinter é super sociável, bem disposto e está sempre pronto para uma brincadeira.
Sei que não terá dificuldade em adaptar-se pois já esteve tanto em casa dos meus pais como da minha namorada, e encarou essas mudanças sempre com muito bom espírito. Para além disso é sempre simpático para pessoas novas.
Darei primazia a quem já tiver um (ou mais) destes incríveis animais e só o entregarei a quem demonstrar um mínimo de conhecimentos sobre os cuidados a ter com ele.
Oferecerei também (uma vez que já não me terá utilidade alguma) mala de transporte, comedouro e bebedouro, corta-unhas, etc...
Obrigado e fico então a aguardar demonstrações de interesse.
Furão Procura Nova Casa
É sempre triste quando estas coisas acontecem, não imagino o que deve estar a sentir...espero que encontre alguém responsável e que ame o Splinter.
Boa sorte para ambos
Beijinhos
Boa sorte para ambos

Beijinhos
mas nao podes o levar contigo?
ou nao podera ficar na casa dos teus pais ou namorada?
e que deve ser muito mau ficar sem ele =S
ao menos continuarias a velo por fotos e assim e quando voltasses terias a certeza que o ias ver
ou nao podera ficar na casa dos teus pais ou namorada?
e que deve ser muito mau ficar sem ele =S
ao menos continuarias a velo por fotos e assim e quando voltasses terias a certeza que o ias ver
<p>"only god"</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Tenho a mesma opinião do Goth1, assim não te irias arrepender mais tarde do que podias não ter feito e fizeste...é a minha opinião
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
tenho um furona de 5 mesinhos muito brinkalhona e que gosta de toda atençao odo mundo. Pelo que tenho interesse em obter um furaozito, visto que estes animais teem necessidade em viver a pares, no minimo.
és da onde? que idade tem um furao?
és da onde? que idade tem um furao?