hamster, o que é isto? (tou preocupado)
O meu hamster tem na zona da barriga pelo meio amarelado, ele é branco e cinzento, não faço ideia o que seja, pensei ao principio que quando pegava nele, podia ter ele acabado de fazer o que mais ninguem pode fazer por ele, mas agora vi que nao, porque tem sempre. Nao consegui tirar fotos, pois ele é muito irrequieto e ainda pra mai é na parte debaixo o que torna o trabalho muito mais dificel. Ele coça-se muito nessa zona. Será alguma infecção ou apenas sujidade?
Já aconteceu isto ao hamster de alguém? É caso de levar ao vet? ALguém já o fez e sabe indicar o que fazer? E já agora um veterinario de exoticos, em vila do conde, povoa de varzim ou Porto.
Já aconteceu isto ao hamster de alguém? É caso de levar ao vet? ALguém já o fez e sabe indicar o que fazer? E já agora um veterinario de exoticos, em vila do conde, povoa de varzim ou Porto.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
olá.
isso nunca me aconteceu me aconteceu com nenhum hamster, nem sei o que será.
o teu hamster tem á disposição areia de banho para chinchila?
essa mancha é perto dos genitais? nao ha possibilidade de ser xixi?
é so mesmo uma mancha no pelo ou notas mais alguma coisa alem da mancha?
isso nunca me aconteceu me aconteceu com nenhum hamster, nem sei o que será.

o teu hamster tem á disposição areia de banho para chinchila?
essa mancha é perto dos genitais? nao ha possibilidade de ser xixi?
é so mesmo uma mancha no pelo ou notas mais alguma coisa alem da mancha?
Sim é um macho, o pelo parece estar tipo molhado, mas nao está, e não é perto da cauda é na glandula odorifera. Será alguma infecção? Acham que deva tentar limpar?
ja titreri fotos mas agora nao consigo postar, ao fim da tarde ou mais a noitinha faço isso...
ja titreri fotos mas agora nao consigo postar, ao fim da tarde ou mais a noitinha faço isso...
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Entao nao me devo preocupar? Já agora esse é mesmo o termo? É pra pesquisar ... =P
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Pode ser um tumor (ocorre mais nos machos, mas também nas femeas), pode ser isso, que idade tem?
Já tive um hamster siberiano com isso, já tinha uns 2 anos e meio e morreu, quando dei com ele morto, estava envolto numa poça de sangue, o que sugeriu que fosse um tumor e reparei também que tinha a area da glandula molhada com um liquido amarelo. Esse tumor pode ser removido.
Mas não somos médicos, pode nem ser isto, mas aconselho-o vivamente a ir ao Vet com ele.
Já tive um hamster siberiano com isso, já tinha uns 2 anos e meio e morreu, quando dei com ele morto, estava envolto numa poça de sangue, o que sugeriu que fosse um tumor e reparei também que tinha a area da glandula molhada com um liquido amarelo. Esse tumor pode ser removido.
Mas não somos médicos, pode nem ser isto, mas aconselho-o vivamente a ir ao Vet com ele.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
O hamster está comigo à meio ano, mas ja ta com o tamanho adulto, e desde la para cá, tenho notado que ele anda a ficar menos activo, não sei com que idade o compraram, porque foi-me oferecido e comprado numa loja.
É um anão russo campbell.
Musk? O que é isso?
Aquilo parece tipo molhado, mas nao tá. Vou tentar por fotos agora mesmo.
É um anão russo campbell.
Musk? O que é isso?
Aquilo parece tipo molhado, mas nao tá. Vou tentar por fotos agora mesmo.
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
ola.
era para dizer q tambem tive um hamster femea e q passado 1 ano ou isso e morreu.
No inicio tambem lhe apareceu esse problema, passado uns dias ela parecia que estava muito fraca e a barriguinha estava inchada e mais tarde morreu.
Nao te quero assustar mas se calhar é mesmo melhor ires ver disso.
A nao ser q isso seja normal em todos os hamsters, n sei digo eu...
De qualquer das maneiras espero q n seja isso e q o teu hamster melhore!
era para dizer q tambem tive um hamster femea e q passado 1 ano ou isso e morreu.
No inicio tambem lhe apareceu esse problema, passado uns dias ela parecia que estava muito fraca e a barriguinha estava inchada e mais tarde morreu.
Nao te quero assustar mas se calhar é mesmo melhor ires ver disso.
A nao ser q isso seja normal em todos os hamsters, n sei digo eu...
De qualquer das maneiras espero q n seja isso e q o teu hamster melhore!

Malva, é melhor ires ao vet...
As melhoras do pequenino e vai dando noticias sobre ele.
Beijinhos
As melhoras do pequenino e vai dando noticias sobre ele.
Beijinhos