barras vitakraft para chichila
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly
comprei umas barras da marca Vitakraft (sticks, herb kracker) para a minha chinchila! alguém me sabe dizer se é guloseima ou alimento? é aconselhável? ou apenas devo dar esporadicamente, como as passas de uva etc? obrigado
Eu não posso ajudar muito, mas penso que essas barrinhas são goluseimas. Exceptuando vegetais e a comida propria para chinch, sempre tive cuidado em não abusar desses alimentos com a minha falecida chinch.
Peço desculpa por não saber ao certo, mas partilho a minha experiencia

Essas barras são guloseimas. Como tal, tens que dar com moderação e se costumas dar mais guloseimas tipo passas, fruta desidratada, etc. tens que reduzir o número de vezes que dás.ILovesMia Escreveu:comprei umas barras da marca Vitakraft (sticks, herb kracker) para a minha chinchila! alguém me sabe dizer se é guloseima ou alimento? é aconselhável? ou apenas devo dar esporadicamente, como as passas de uva etc? obrigado
Atenção à compra de ração ou guloseimas, tens que verificar se são mesmo para chinchilas e não para roedores no geral.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Dar vegetais a chins? Nunca! só podem comer ração, uma passa de vez em quando, muito feno e agua....itait Escreveu:Eu não posso ajudar muito, mas penso que essas barrinhas são goluseimas. Exceptuando vegetais e a comida propria para chinch, sempre tive cuidado em não abusar desses alimentos com a minha falecida chinch.
As barras compro da VL mas convem nao abusar das gulosemas...
Cuidado com o calor.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Dar vegetais a chins? Nunca! só podem comer ração, uma passa de vez em quando, muito feno e agua....itait Escreveu:Eu não posso ajudar muito, mas penso que essas barrinhas são goluseimas. Exceptuando vegetais e a comida propria para chinch, sempre tive cuidado em não abusar desses alimentos com a minha falecida chinch.
As barras compro da VL mas convem nao abusar das gulosemas...
Cuidado com o calor.