Boas...
Eu tenho uma hamster anã russa que de repente ficou muito debilitada, perdeu muito peso os olhos secaram, perdendo mesmo a vista, e por fim ficou mesmo imovel. E eu tenho casos de amigos que aconteceu o mesmo.
Eu gostava de saber se é alguma doença, ou eles acabam todos por morrer assim no caso de morte natural? Pois é o meu primeiro hamster a morrer de morte natural.
Obrigado.
Cumprimentos.
Hamster Doente
E que idade tem a sua hamster?
Não será caso de todos morrerem com esse sintoma, mas na realidade é um dos principais quando já são velhinhos... deve no entanto limpar os olhos todos os dias com soro fisiológico... e em ultimo caso, se não conseguir manter os olhos limpos, vá a um vet, que lhe indicará algo para tratamento...
Quando diz que perdeu a vista, quer dizer que os olhos ficaram colados...?
Não deixe o bichinho, assim muito tempo... porque além de sofrerem com esse problema, acabam mesmo é por morrer à fome, pelo facto de não se poderem deslocar...
Tenho neste momento um sirios com 2 anos também com problemas nos olhos... mas vai índo só com o soro!
As melhoras...
Não será caso de todos morrerem com esse sintoma, mas na realidade é um dos principais quando já são velhinhos... deve no entanto limpar os olhos todos os dias com soro fisiológico... e em ultimo caso, se não conseguir manter os olhos limpos, vá a um vet, que lhe indicará algo para tratamento...
Quando diz que perdeu a vista, quer dizer que os olhos ficaram colados...?
Não deixe o bichinho, assim muito tempo... porque além de sofrerem com esse problema, acabam mesmo é por morrer à fome, pelo facto de não se poderem deslocar...
Tenho neste momento um sirios com 2 anos também com problemas nos olhos... mas vai índo só com o soro!
As melhoras...
Última edição por pathelen em segunda jun 22, 2009 2:37 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Se a sua hamster já nem consegue ver e comer, eu não me ficava pelo soro, pegava nela e ía a um vet 
Ou ela já morreu?... desculpe, mas não ficou claro na sua mensagem.

Ou ela já morreu?... desculpe, mas não ficou claro na sua mensagem.
O Calor tambem nao ajuda nada...
Lamento...
Lamento...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu lamento...mas lamento igualmente que você se tenha limitado a ficar de braços cruzados...
È de facto lamentável que como são animais com menos interacção que o cão e o gato, sofram tanto os exóticos com estes donos que só deviam ter canitos a pilhas
È de facto lamentável que como são animais com menos interacção que o cão e o gato, sofram tanto os exóticos com estes donos que só deviam ter canitos a pilhas