PRESTIGE CHINCHILA COMPLETE ou PRESTIGE CHINCHILA DOU?
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly
amiguinhos, qual a melhor ração para chins, PRESTIGE CHINCHILA COMPLETE ou PRESTIGE CHINCHILA DOU? ou outra marca, qual? Eu estou a alimentar a minha com a PRESTIGE NATURE, ela gosta bastante mas parece ter muita goluseimas para ela! poderão-me ajudar?
-
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
- Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)
Qualquer uma delas é boa. A complete é um pouco mais cara, mas penso que deverá ser porque nao contém quaisquer guloseimas. A duo tem, mas daquilo que eu sei, não são muitas, e são só passas e bolbos de rosa canina, põem-se para o lado facilmente. Penso que a Duo se encontra mais facilmente nas lojas. Qualquer uma delas é uma excelente aposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Eu tambem tenho duo para a minha mas tambem me da a sensaçao de ter demasiadas guloseimas. Vou tentar a prestige..
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
CHGA sempre chegas te a adquirir uma chinchila??
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Sim!!!

<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
Na minha opinião a Duo é sem dúvida das melhores rações a nível de qualidade-preço.
É também aconselhada pelos criadores de chinchilas.
Inicialmente e por desconhecimento dava a Nature mas esta realmente tem muitas guloseimas e tinha sempre que andar a tirar.
No caso da Duo as únicas guloseimas que tem são passas de uva e botões de roseira brava mas também é fácil de colocares de lado e só dares tanto uma como outra 2 vezes por semana é suficiente.
Já a Complete nem sempre se encontra no mercado e é muito cara comparada com as outras.
Inicialmente e por desconhecimento dava a Nature mas esta realmente tem muitas guloseimas e tinha sempre que andar a tirar.
No caso da Duo as únicas guloseimas que tem são passas de uva e botões de roseira brava mas também é fácil de colocares de lado e só dares tanto uma como outra 2 vezes por semana é suficiente.
Já a Complete nem sempre se encontra no mercado e é muito cara comparada com as outras.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Tal como disse a amsobral,muita gente dá da Duo. Tem algumas guloseimas mas tens de as tirar e dás quando quiseres. O meu chin experimentou outras mas há 1 ano que come desta.amsobral Escreveu:Na minha opinião a Duo é sem dúvida das melhores rações a nível de qualidade-preço.

Olá, 
Na minha opinião a "Complete" é melhor. Um pouco mais cara.
Para além da não existência de guloseimas, proporciona às chins o desgaste necessário aos dentes, é neste momento a gama recomendada pelos veterinários aqui em Portugal.
Mas cara!!

Na minha opinião a "Complete" é melhor. Um pouco mais cara.
Para além da não existência de guloseimas, proporciona às chins o desgaste necessário aos dentes, é neste momento a gama recomendada pelos veterinários aqui em Portugal.
Mas cara!!