BEIJOS... ou nem por isso?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta ago 08, 2003 11:30 am

Olá camie!

Quando o tirares da gaiola da-lhe um equena guloseima ele depois vai-se habituar! ;)

E até vai sair da gaiola sem te morder!

Tenta fazer isto! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta ago 08, 2003 3:00 pm

oi Camie! isso é normal (eu acho) pois também acontece o mesmo com o Riscas! ;)
ele não gosta muito que o tire da gaiola, mas depois, quando está cá fora "fazemos as pazes" e ele fica super divertido e dá beijinhos quando quer :D . a reacção dos hamsters a morder quando estão na gaiola pode incluir várias razões como por exemplo: a defesa do seu território, pode pensar que lhe vais dar comida, podes ter algum cheiro na mão que lhe faz pensar ser comida ou podes ter um outro cheiro na mão (perfume de sabonete por ex) que o irrita.
espero ter-te ajudado. desde sempre tive hamsters portanto falo pela minha experiência :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta ago 08, 2003 3:24 pm

Olá Bloodberry!

A Julieta nunca me mordeu! :lol:

Porta-se muito bem quando tenho de lavar a gaiola! ;)

Eu acho que é o dono que é tao bom em hamsters que consegue educa-la desta forma!

Nao achas?

:lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”