compra-se furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Blie
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 8:53 pm

quinta jul 31, 2003 10:13 pm

Olá a todos :

Eu penso que já reuni as condições ideais para ter um furão.
Como eu vivo no Porto necessito de saber contactos de criadores ou lojas que vendam furões (pretos e brancos "mistos") uma vez que já pude constatar que só os há em Lisboa. Assim antes de o ir buscar posso contactar o fornecedor ,acertar o preço,e o local de encontro.
Já experimentei alguns dos sites sugeridos, mas os resulçtados foram nulos!
Por favor ajudem-me :o .Obrigado.

Diana Silva
Digger
Registado: sábado ago 09, 2003 9:22 am

sábado ago 09, 2003 10:08 am

Olá Diana.
Como já deixei publicado, tenho uma menína furão para dar, de cor "Sable" (a original), em vias de ser vacinada e tudo o mais.
Gostaria muito de lhe arranjar um "amigo" em condições para tomar conta dela e a Diana parace reunir as condições.
A questão é que estamos um pouco longe um do outro ... :cry: e a furão ainda é muito jovem para aguentar uma viagem por transportadora.
Se vieres de férias para o Algarve 8) ou tiveres por cá alguem conhecido, pode-se combinar um encontro e entrego o bichinho.

:) Cumprimentos ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado ago 09, 2003 1:55 pm

Olá Blie e Digger!

O forum nao é o sitio mais apropriado para se falar de compras e vendas de animais, sugiro-vos se prefirirem falarem no chat!

Blie: aconselho-te a colocar um anuncio nos classificados dos exoticos e nao no forum!

Nao levem-me a mal mas o forum é para se discutir os nossos animais nao para compras e vendas de animais!

;)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo ago 10, 2003 12:02 am

minidiogo Escreveu: Olá Blie e Digger!

O forum nao é o sitio mais apropriado para se falar de compras e vendas de animais, sugiro-vos se prefirirem falarem no chat!

Blie: aconselho-te a colocar um anuncio nos classificados dos exoticos e nao no forum!

Nao levem-me a mal mas o forum é para se discutir os nossos animais nao para compras e vendas de animais!

;)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Diogo....

ele não pediu que lhe vendessem furões, ele pediu contactos de criadores ou lojas que os vendessem...

tu que és dessa zona (zona norte) deves saber que muitas coisas ainda "raras" no nosso país estão concentradas em Lisboa, e as pessoas do norte ficam "a ver navios"...

talvez aja aqui alguém do norte que seja criador...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo ago 10, 2003 1:42 pm

Olá sportinguista!
talvez aja aqui alguém do norte que seja criador...
Mas esta questao nao é para ser colocada em foruns, para essa questao existem os classificados o forum serve para discutir nao para vender, comprar ou matrimonio de animais ou mesmo procura de criadores!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”