hamster roborovski com alguma urgencia (a)
Antes de mais BOASSS : D
Bem, ao longo dos anos tive varios animais e sempre os que me mais fascinaram foram roedores.
Ha poucos dias adquiri um Hamster roborovski (Sammy), tem uma gaiola ampla, adaptei um aquario de tartarugas antigo (Quando conseguir posto foto), bem e gostava de arranjar companhia para o piqueno.
Ja li que é complicado porque pode haver conflitos...
Os hamsters preferem viver sozinhos ou em comunidade?
Obrigado a quem ler e responder a minha questão.[/b]
Bem, ao longo dos anos tive varios animais e sempre os que me mais fascinaram foram roedores.
Ha poucos dias adquiri um Hamster roborovski (Sammy), tem uma gaiola ampla, adaptei um aquario de tartarugas antigo (Quando conseguir posto foto), bem e gostava de arranjar companhia para o piqueno.
Ja li que é complicado porque pode haver conflitos...
Os hamsters preferem viver sozinhos ou em comunidade?
Obrigado a quem ler e responder a minha questão.[/b]
-
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
Depende da espécie de hamster. Penso que a única espécie de hamster que não pode viver em comunidade é o Hamster Sírio. Penso que pode adquirir outro roborovski do mesmo sexo para fazer companhia ao seu.
EU tenho um anao russo campell, e agora que ele esta numa gaiola bem espaçosa, com tres andares queria arranjaar mias um ham,ster pra dar vida áquela gaiola que parece muito vazia.
A mkinha duvida é se tenho que duplicar tudo ou seja bebedouro, casota, prato da comida, roda...
e já agora como faezr a aproximação deles os dois?
A mkinha duvida é se tenho que duplicar tudo ou seja bebedouro, casota, prato da comida, roda...
e já agora como faezr a aproximação deles os dois?
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
acho k nao vale a pena duplicar tubo acho k no maximo podias meter outro esconderijo po casa de nao quererem estar juntos em sertos mumentos
espera mais respostas
espera mais respostas

Pro ninho rasgas tiras de papel higienico, que é o melhor q há
o material proprio pode-se enrolar nas patas e aleijar o animal
Pra ele roer, tens os tubos de cartao do papel higienico, bocados de madiera que há nas petshops, e acho que tambem uns blocos deve ser de vitaminas, nao sei...
o material proprio pode-se enrolar nas patas e aleijar o animal
Pra ele roer, tens os tubos de cartao do papel higienico, bocados de madiera que há nas petshops, e acho que tambem uns blocos deve ser de vitaminas, nao sei...
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Pois o meu já é adulto, tá comigo à pouco mais de meio ano, mas ele já vinha quase com o tamanho adulto quando mo ofereceram.
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Em princípio hamsters de espécies diferentes não se vão dar bem, o mais provável mesmo é matarem-se um ao outro :/Demitring Escreveu:Pois...
Bem podem-me indicar outras raças que se relacionem bem com o meu sammy?
O ideal é um outro roborovski, do mesmo sexo de Sammy.