Transportadora ou Gaiola?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

domingo jul 05, 2009 3:29 pm

kitten Escreveu:São suficientemente escuras e arejadas, mas não sei se para roedores são grande coisa, isso é tudo nylon e plástico, vai durar muito pouco.

Estas
http://www.girafaonline.com/catalo/popu ... ?pID=11615
são muito melhores, pode por litter lá dentro e feno, nas outras não pode.
Nao consigo visualizar :(
ShyFairy
Membro Veterano
Registado: quinta jul 17, 2008 4:09 pm

domingo jul 05, 2009 3:36 pm

Eu tambem nao consigo ver, a pagina fica em branco. Talvez tenha copiado mal o link, nao sei. Mas quanto ao link da transportadora que a Carminhoss mostrou, era dessas que estava a falar, eu nao sou muito adepta dessas transportadoras e como a Kitten referio penso que nao iriam durar muito ..
Carminhoss
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 3:39 pm

ShyFairy Escreveu:Eu tambem nao consigo ver, a pagina fica em branco. Talvez tenha copiado mal o link, nao sei. Mas quanto ao link da transportadora que a Carminhoss mostrou, era dessas que estava a falar, eu nao sou muito adepta dessas transportadoras e como a Kitten referio penso que nao iriam durar muito ..
Não vejo outra opção, porque creio que os correios fecham ás 18 horas, que é quando saio do trabalho...
A minha ideia era comprar daqueles de plastico duro...talvez peça para sair mais cedo do trabalho
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jul 05, 2009 3:42 pm

Dê a morada do trabalho e em vês de receber em casa, recebe no trabalho...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Carminhoss
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 3:53 pm

Native Escreveu:Dê a morada do trabalho e em vês de receber em casa, recebe no trabalho...
tambem é uma boa ideia.obrigada :)

Agora então, que transportadora me sugerem?
http://www.girafaonline.com/catalog/pop ... ?pID=50180 esta, nao?
Última edição por Carminhoss em domingo jul 05, 2009 3:55 pm, editado 1 vez no total.
ShyFairy
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 3:55 pm

Bom, depende tambem do tempo de duraçao da viagem..se nao for muito longa e nao houver outra opçao da transportadora entao nao vejo grandes problemas. Eu uma vez fiz uma pequena viagem com uma transportadora desse genero e ficou a cheirar a urina e um bocado suja tambem..ja sabe que depois tem de a lavar. Eu optei por uma mini gaiola para transportar, com grades.
Carminhoss
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 3:58 pm

ShyFairy Escreveu:Bom, depende tambem do tempo de duraçao da viagem..se nao for muito longa e nao houver outra opçao da transportadora entao nao vejo grandes problemas. Eu uma vez fiz uma pequena viagem com uma transportadora desse genero e ficou a cheirar a urina e um bocado suja tambem..ja sabe que depois tem de a lavar. Eu optei por uma mini gaiola para transportar, com grades.
Que acha da que coloquei no link acima?
ShyFairy
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 4:03 pm

Ah sem duvida que na minha opiniao essas são muito melhores ! Mais facil de limpar, arejadas também ..E sempre pode ir abrindo um pouco aquela parte de cima de vez enquando para nao se sentir tao fechado. Essas sim ! :lol:
Carminhoss
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 4:12 pm

ShyFairy Escreveu:Ah sem duvida que na minha opiniao essas são muito melhores ! Mais facil de limpar, arejadas também ..E sempre pode ir abrindo um pouco aquela parte de cima de vez enquando para nao se sentir tao fechado. Essas sim ! :lol:
Reparei que a localizaçao da da loja é na minha cidade, pelo que fiz encomenda para a minha morada aqui na minha cidade natal. Depois alguem me entrega e já esta:)
Optei por essa gaiola, mais uma caminha lavavel que la tem e ums frutos silvestres:)
ShyFairy
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 4:36 pm

Esse site é bom, tive a dar uma olhada. Tem muita coisa, dá vontade de comprar :P
Carminhoss
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 5:22 pm

ShyFairy Escreveu:Esse site é bom, tive a dar uma olhada. Tem muita coisa, dá vontade de comprar :P
Os preços ate nem sao muito elevados. Tem muitas coisas que dá vontade de comprar, os brinquedos, os docitos pra eles eheh
DoraJoy
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 1:55 pm

terça jul 14, 2009 10:26 pm

Boa noite a todos.

Numa loja de animais em aveiro encontrei esta transportadora que me chamou muito a atençao.

Imagem

Imagem

o que acham dela? esqueci-me de tirar medidas, mas acho que se percebe, cabe uma mão no punho.

Estou interessada em adquirir uma transportadora para uma coelha anã mini, para viagens frequentes de cerca de 2 horas.

Aguardo respostas com sugestões.

Obrigada
Delfina
Carminhoss
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 10:52 pm

Parece-me bem. É escura, ventilada, tem espaço para o teu animal.
Responder

Voltar para “Exóticos”