GERBO SALTOU DA CAIXA E DESAPARECEU! AJUDA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta jul 15, 2009 7:53 pm

por favor tou desesperada, o meu gerbo fêmea saltou da caixa de arrumação não há maneira de a encontrar, está na garagem e esta, está cheia de livros tralhas malas papelada. uma autentica selva. deixei comida no chao e água e acontece que hoje a agua estava amarela e com um biscoito (da ração) la dentro. depreendo que ela urinou na água.

por favor algum método de captura? uma especie de armadilha para eu a apanhar?

é urgente

obrigada
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 15, 2009 8:14 pm

procure onde hája livros ou o que resta deles :twisted:
assim á pressa so uma limpeza radical para a achar, mas pode comprar daquelas armadilhas para roedores pequenos que se mete um isco e ele vica fechado la dentro, tipo gaiola
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jul 15, 2009 8:15 pm

Suiiissa Escreveu:por favor tou desesperada, o meu gerbo fêmea saltou da caixa de arrumação não há maneira de a encontrar, está na garagem e esta, está cheia de livros tralhas malas papelada. uma autentica selva. deixei comida no chao e água e acontece que hoje a agua estava amarela e com um biscoito (da ração) la dentro. depreendo que ela urinou na água.

por favor algum método de captura? uma especie de armadilha para eu a apanhar?

é urgente

obrigada
mete uma ratoeira daquelas que so capturam nao matam
blackink
Registado: segunda jun 01, 2009 10:10 pm
Localização: Joey, Sessy, Salomon, Amshel, Videl, Haru, Sasuke, Bell, Chesire, Pako, Poseidon.

quinta jul 16, 2009 12:18 am

Sempre que um escapa, a primeira coisa que eu faço e trancar todas as portas, mas como voce já sabe onde ele tá isola o local, e fica em silencio.Começa a chamar o nome do seu gerbil em intervalos e faz barulho repentino em lugares que ele pode se esconder, presta bastante atençao nos ruidos. Se voce tiver uma boa audiçao voce vai escutar ele se mexendo e passeando pelos livros.
Já achei umas 3 vezes assim. Uma x tava tao escondido ele tava dentro de uma gaveta de uma comoda, n me pergunte cm ele foi parar lá --" achei só escutando ^.^!
Se issu n de certo...apele, se tu tiver um cachorro faz ele ferejar a gaiola e depois a garagem, meu cachorro já axou tb assim!

Espero que voce ache ele! Boa sorte!
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quinta jul 16, 2009 1:51 pm

obrigada pelas ideias vou comprar a tal armadilha!
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta jul 16, 2009 1:58 pm

Suiiissa Escreveu:obrigada pelas ideias vou comprar a tal armadilha!
Um truquesinho que uma vez usei, pus uma taça com agua, com uns 2cm de profundidade, com 1 ou 2 colheres enconstadas, e ele ao tentar beber agua derruba uma colher sem querer e você ouve-o, ou entao a mesma coisa mas taças sem agua mas com um pouco de queijo ou outra goluseima que ele goste, o gerbos sao um bocado irrequietos com um bocado de sorte manda uma ou outra colher a baixo e você ouve-o,
boa sorte paciencia.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jul 19, 2009 7:57 pm

Novidades? Já apareceu?
Espero que sim ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”