por favor tou desesperada, o meu gerbo fêmea saltou da caixa de arrumação não há maneira de a encontrar, está na garagem e esta, está cheia de livros tralhas malas papelada. uma autentica selva. deixei comida no chao e água e acontece que hoje a agua estava amarela e com um biscoito (da ração) la dentro. depreendo que ela urinou na água.
por favor algum método de captura? uma especie de armadilha para eu a apanhar?
é urgente
obrigada
GERBO SALTOU DA CAIXA E DESAPARECEU! AJUDA
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
procure onde hája livros ou o que resta deles
assim á pressa so uma limpeza radical para a achar, mas pode comprar daquelas armadilhas para roedores pequenos que se mete um isco e ele vica fechado la dentro, tipo gaiola

assim á pressa so uma limpeza radical para a achar, mas pode comprar daquelas armadilhas para roedores pequenos que se mete um isco e ele vica fechado la dentro, tipo gaiola
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
mete uma ratoeira daquelas que so capturam nao matamSuiiissa Escreveu:por favor tou desesperada, o meu gerbo fêmea saltou da caixa de arrumação não há maneira de a encontrar, está na garagem e esta, está cheia de livros tralhas malas papelada. uma autentica selva. deixei comida no chao e água e acontece que hoje a agua estava amarela e com um biscoito (da ração) la dentro. depreendo que ela urinou na água.
por favor algum método de captura? uma especie de armadilha para eu a apanhar?
é urgente
obrigada
-
- Registado: segunda jun 01, 2009 10:10 pm
- Localização: Joey, Sessy, Salomon, Amshel, Videl, Haru, Sasuke, Bell, Chesire, Pako, Poseidon.
Sempre que um escapa, a primeira coisa que eu faço e trancar todas as portas, mas como voce já sabe onde ele tá isola o local, e fica em silencio.Começa a chamar o nome do seu gerbil em intervalos e faz barulho repentino em lugares que ele pode se esconder, presta bastante atençao nos ruidos. Se voce tiver uma boa audiçao voce vai escutar ele se mexendo e passeando pelos livros.
Já achei umas 3 vezes assim. Uma x tava tao escondido ele tava dentro de uma gaveta de uma comoda, n me pergunte cm ele foi parar lá --" achei só escutando ^.^!
Se issu n de certo...apele, se tu tiver um cachorro faz ele ferejar a gaiola e depois a garagem, meu cachorro já axou tb assim!
Espero que voce ache ele! Boa sorte!
Já achei umas 3 vezes assim. Uma x tava tao escondido ele tava dentro de uma gaveta de uma comoda, n me pergunte cm ele foi parar lá --" achei só escutando ^.^!
Se issu n de certo...apele, se tu tiver um cachorro faz ele ferejar a gaiola e depois a garagem, meu cachorro já axou tb assim!
Espero que voce ache ele! Boa sorte!
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
obrigada pelas ideias vou comprar a tal armadilha!
<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
Um truquesinho que uma vez usei, pus uma taça com agua, com uns 2cm de profundidade, com 1 ou 2 colheres enconstadas, e ele ao tentar beber agua derruba uma colher sem querer e você ouve-o, ou entao a mesma coisa mas taças sem agua mas com um pouco de queijo ou outra goluseima que ele goste, o gerbos sao um bocado irrequietos com um bocado de sorte manda uma ou outra colher a baixo e você ouve-o,Suiiissa Escreveu:obrigada pelas ideias vou comprar a tal armadilha!
boa sorte paciencia.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Novidades? Já apareceu?
Espero que sim
Espero que sim