DEGUS DÃO-SE A QUEM OS ESTIMAR
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 31, 2009 8:59 am
estou a dar os meus degus. são três, duas femeas e um macho. o macho está castrado. a quem goste destes animais e queira ter e estimar.
-
- Membro Júnior
sou de almada e sim, a gaiola está incluida. és de onde?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Já os tive aqui na loja e gostei muito. Infelizmente vou de férias senão ficava com eles.
Se alguem tiver para vender avise-me a partir de Setembro.
Se alguem tiver para vender avise-me a partir de Setembro.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Júnior
MAs tendo uma loja de animais nao ha problema do macho estar castrado?
é que eles já estão tão habituados a ficar os três, que tenho pena de os separar...
São para ficar para si ou para vender na loja?
é que eles já estão tão habituados a ficar os três, que tenho pena de os separar...
São para ficar para si ou para vender na loja?
-
- Membro Júnior
Ninguem interessado?????..........
-
- Membro Júnior
sim, vou dar tudo... Não estou interessada em lucrar com os bichinhos, apenas já não os posso ter e quero que eles fiquem bem!
Eles são três : um macho que está castrado e 2 femeas, uma delas filha deles dois... os pais têm cerca de 2 anos... e a bebé tem 5 meses (nasceu em abril)...
se estiver interessado podemos combinar a entrega, em q zona mora?
Eles são três : um macho que está castrado e 2 femeas, uma delas filha deles dois... os pais têm cerca de 2 anos... e a bebé tem 5 meses (nasceu em abril)...
se estiver interessado podemos combinar a entrega, em q zona mora?
-
- Membro Júnior
Está interessado????
-
- Membro Júnior
Os Degus ainda se encontram para adopção!!!
Não há interessados???
Não há interessados???
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Olá anapipasima
Será melhor postar algumas fotos dos seus degus, para um user se apaixonar por eles, e leva-los para casa
Tambem uma foto da gaiola, etc.
Acho um gesto nobre, dar tudo e não lucrar, apenas se interessar pelo bem estar dos animais.
Certamente alguem virá aqui adopta-los assim que vir umas fotos engraçadas deles
Cumprimentos e boa sorte para a adopção
Será melhor postar algumas fotos dos seus degus, para um user se apaixonar por eles, e leva-los para casa

Tambem uma foto da gaiola, etc.
Acho um gesto nobre, dar tudo e não lucrar, apenas se interessar pelo bem estar dos animais.
Certamente alguem virá aqui adopta-los assim que vir umas fotos engraçadas deles

Cumprimentos e boa sorte para a adopção
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>