Lojas de animais Negligentes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
mariapipas
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm

quarta abr 13, 2005 5:22 pm

ana!
boa tarde!estas engana!:) o papagaio nao faz mal.. esta assim porque ainda nao se ambientou! acredita q o que esta na gaiola é bem pior lol!eu estive la ontem!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta abr 13, 2005 7:07 pm

A indicação cara Loca, foi-lhe dada em 29 de Março...escrever uma carta ao ICN, ao que você respondeu dizendo que o faria quando tivesse possibilidade.

Tendo em vista que escreveu neste tópico o equivalente a várias páginas manuscritas até dia 14 de Abril não percebo se será falta de tempo ou falta de vontade ;) .

Quanto aos que vieram aqui, falou-se de ajudar animais comprando-os. Fraca ideia... ajudavam às vendas das lojas.

Falou-se em más condições de lojas e lavagem de roupa suja. Ninguém mexeu um dedo para fazer algo, dos que diziam que algo devia ser feito. Somente estiveram a dizer mal, não mexeram uma palha.

O máximo seria usar as câmaras dos telemóveis para tirar fotos às lojas e colocar aqui neste fórum ( para quê...)

Por isso.. enfim. Não há mesmo nada a dizer.

A não ser. Pobres animais que um dia precisem de ajuda de algumas pessoas daqui...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mariapipas
Membro

quarta abr 13, 2005 7:14 pm

CasadeAnaval
so tenho a dizer que já começa a ser um pouco chato e inconveniente... adora discutir, provocar, etc...
ja fica absurdo
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 7:18 pm

Eu por acaso disse alguma mentira no atrás referido ? :o

Se sim agradeço que me corrija.
8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quarta abr 13, 2005 7:21 pm

Absurdo mariapipas??? Parece-me pouco... Ñ só absurdo mas prepotente, repetitivo e cansativo, para ñ dizer mais...

Acho que o Sr. CasadeAnaval adora vir para aqui diminuir as opiniões dos outros e enaltecer-se... Acha-se Sr e detentor da verdade e, como disse a loca, o supra-sumo da inteligência...

Sinceramente, é que ñ há pachorra!...

Se ñ concorda como que aqui tem sido discutido, abstenha-se, ñ me lembro de ninguém lhe pedir opinião... Aqui aceitam-se criticas (construtivas)!
mariapipas
Membro

quarta abr 13, 2005 7:26 pm

lol denise, quando comecei a ler a sua msg pareceu-me que estava de acordo com o casadeanaval...éle nao disse mentira? nao sei talvez nao, mas acha-se demais o dono da razão... e quando começa com a mania, perde a razão toda... ja se falou que chega de discussão neste topico, de certeza que quem o criou nao o fez com intenção de vir para aqui discutir.!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 7:26 pm

DeniseAytekin Escreveu:
Se ñ concorda como que aqui tem sido discutido, abstenha-se, ñ me lembro de ninguém lhe pedir opinião... Aqui aceitam-se criticas (construtivas)!
Não me parece ser preciso pedir para opinar, isto é um fórum :)

Julgo que será crítica construtiva dizer que é crime andar a falar mal escondido sobre empresas ou tirar fotografias.

Achei além disso no minimo bizarro que certas pessoas se tenham enervado por a loja ZOOXOTICO se ter "atrevido" a se defender neste tópico.
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 7:31 pm

mariapipas Escreveu: éle nao disse mentira?
Onde é que eu menti ?
É falso que a Loca anda a falar desde 28 de Março que queria escrever uma carta ? E que já qui escreveu o suficiente para várias cartas ?;)

É falso que existem anónimos que aqui colocaram difamações de lojas ?

É falso que certas pessoas queriam meter aqui fotos tiradas de lojas, situação que é ilegal e punível por lei.

O que me parece é que a haver prepotencia e já agora flata de educação é de algumas pessoas aqui que essas sim não gostam de ver que as suas sanhas justiceiras não têm razão de ser ou fundamento legal.

O que já se viu em que se chateou por uma loja ter tido " a lata" de se quere defender de ameaças
paulex
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 7:09 pm

quarta abr 13, 2005 8:19 pm

lol oh minha nossa este assunto ja cheira mal desculpem o termo :oops:

a lojas e lojas a umas boas e com condiçoes e outras k infelizmente nem abertas deveriam tar!

eu ja entrei numa loja k cheira pior k uma lixeira! sera isto legal??e ja entrei noutra que era uma maravilha!qd se abre uma loja tem de se gostar dos animais ,embora seja um espaço temporario axo k eles deve ser tratados com diginidade...

jinhos
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta abr 13, 2005 8:50 pm

Eu acho que aqui ninguém defendeu que uma loja deva ter más condições, não misturem as coisas.

É verdade que já foi dito o que fazer, já foram explicados quais os passos a tomar quando se defrontam com algo assim e o casadeanaval ajudou a perceber melhor quais os meios legais a tomar e quais as outras entidades a contactar.

E o que ele diz é verdade, cuidado com o que dizem e mostram nos foruns, é a realidade que há pessoas dos foruns com processos de difamação em cima, é apenas um conselho dele que penso ser bastante prudente até. Não me parece que as críticas dele sejam destrutivas, são a sua opinião e qualquer um tem o direito de exprimir a sua opinião, está-se a fazer uma tempestade num copo de água e se alguém está a chamar nomes a alguém não é o casadeanaval, respeitam mais as opiniões dos outros se querem ser respeitados, não é assim que se aprende e acho que estão a exagerar também, argumentem com a cabeça menos quente por favor.

Não estou a defender ninguém, é a minha opinião apenas, também não estou a acusar ninguém ;) Força com essas queixas, estou para ajudar no que for preciso.

beijinhos e desculpem se ofendi alguém
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 9:09 pm

paulex Escreveu:

a lojas e lojas a umas boas e com condiçoes e outras k infelizmente nem abertas deveriam tar!
Penso que todos concordamos com isso.

Agora o que se deve fazer é unicamente relatar o caso através de carta identificada às entidades competentes. Para punir os prevaricadores.

Foram, aqui referidos no inicio do tópico os passos a se pode e deve recorrer em caso de maus tratos a animais e a quem se deve recorrer.

Se alguém realmente quer fazer algo...há quase 15 dias que sabe como fazer e a quem recorrer. Se não faz, não se mostre indignado.

Isto assemelha-se a uma pessoa que fica a ver outra ao seu lado a afogar-se, não a ajuda mas escreve um violento artigo num jornal a queixar-se do ISN não ter feito nada :)

O resto é falta de educação do mais básico e incapacidade de ler outra coisa que não sejam améns.
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quarta abr 13, 2005 11:36 pm

CasadeAnaval, quem se queixou da zooexotico, tem todo o direito de o fazer, estamos num país livre, assim como a loja tem todo o direito de se defender... Pessoalmente, apesar de ñ conhecer a zooexotico, tenho-a na melhor imagem, assim como à animalworld, creio k ambas sejam excelentes lojas, k anseio conhecer. Ñ é por me dizerem o contário k vou modificar a minha opinião pois só acredito no k vejo, mas continuo a dizer k cada pessoa é livre de falar nas experiências menos boas...
Quanto a anónimos... Eu ñ sou anónima, o meu nick, é o meu verdadeiro nome, e com um apelido como o meu, ñ seria difícil alguma entidade "dar comigo", pois ñ devem existir muitas Aytekin's em Portugal...
Apesar da net ser algo duvidosa, ñ tenho nada a esconder de ninguém e respondo por tudo o k digo, foi essa a educação k tive e faço questão de a manter.

Quanto à loca, ela agora ñ está cá para se defender, mas eu posso adiantar com toda a certeza k se ela ainda ñ fez nada, de certeza absoluta k foi pk ñ pode, pk se há pessoas k ñ só gostam, mas amam animais, ela é uma delas. Se soubesse o k ela tem feito por alguns animais e as excelentes condições em k tem os dela, ñ a julgaria... Acredite, k tudo o k ela puder fazer pa melhorar as condições da loja em questão, ela fará.

E ñ o vou ofender, mas k ñ simpatizo propriamente consigo, essa é uma verdade... Acho-o um pouco prepotente, como já disse...

Fui eu k abri este tópico, como desabafo, nunca esperei k tanta "tinta" corresse sobre o dito assunto e k se transformasse numa baixaria, como se tem vindo a transformar... Se soubesse, acho k ñ o tinha aberto...

Ñ chega já de discutir este assunto???
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

quinta abr 14, 2005 10:22 am

mariapipas!!

Eu sei k ele não faz mal, ainda ontem tive lá e quando entrei ele não me fez mal, estava a brincar!! ;) Ouvi dizer k vais ficar com ele, é verdade??

o k keres dizer c/..."q o que esta na gaiola é bem pior lol!"??

Ana
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quinta abr 14, 2005 11:57 am

CasadeAnaval: entre 2 coisas ilegais, kual a pior?:

-tirar fotos com o telemovel
-ter animais em condiçoes deploraveis
luna_lee
Registado: sábado abr 09, 2005 4:41 pm

quinta abr 14, 2005 1:05 pm

Eu não sei bem como funciona, mas tenho a certeza que se pode fazer queixa disso, não sei é a que entidade.
Eles controlam os tratos que se dão aos animais, inicialmente fazem uma inspecção e dão-lhes um prazo para corrigirem a situação, caso contrario fecham-lhes as portas.
Eu vou-me informar.
Tratar assim os animais é indecente.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Depois digo qualquer coisa
Bjokas
Sofi
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”