As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta jun 17, 2009 2:28 pm

Pois, a Storm parece-me (eu não estou ainda muito por dentro das marcas, colorações, tenho que pesquisar mais) Dumbo Chocolat hooded e a Eve dumbo chocolat ...

Need some help please...
Secalhar é black mesmo, estou confusa quanto á cor :?:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 17, 2009 2:30 pm

Se estiveres curiosa sobre as cores e marcações: http://www.afrma.org/fancyrm.htm
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 2:31 pm

kitten Escreveu:Parece sim, mas só vendo a barriga toda
Madalena, a marca branca tem uns rasgos por assim dizer, sobe até ao peito e faz um género de tridente, mas vou tentar tirar foto ;)

Obrigada
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jun 17, 2009 3:09 pm

Estão muito bonitas, pêlo muito brilhante, estás a ser uma bela mamã :wink:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 3:40 pm

marianamar Escreveu:Se estiveres curiosa sobre as cores e marcações: http://www.afrma.org/fancyrm.htm
Obrigada Mariana ;)

Pai Indio, ainda tenho muito que aprender, mas esforço-me bastante para lhes dar o maior bem estar (a todos os níveis).
Obrigada :D

Beijocas
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jun 17, 2009 11:31 pm

kitten Escreveu:Eu tenho um macho adulto dumbo husky muito dócil para adopção. Pode estar junto com fêmeas porque é estéril, ou com outros machos porque não é dominante.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.
:D Esse menino é tio da Eve e da Storm! Irmão do Alfredo, pai das meninas!

Elas estão lindas e como cresceram parabéns Kathamina pelo excelente trabalho!! :D
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 11:49 pm

Katrina Escreveu:
kitten Escreveu:Eu tenho um macho adulto dumbo husky muito dócil para adopção. Pode estar junto com fêmeas porque é estéril, ou com outros machos porque não é dominante.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.
:D Esse menino é tio da Eve e da Storm! Irmão do Alfredo, pai das meninas!

Elas estão lindas e como cresceram parabéns Kathamina pelo excelente trabalho!! :D
Katrinaaaaaaaaa minha querida, obrigada, sem ti não seria possivel.
Ainda não te agradeci o suficiente e mais não posso dizer, cof cof...
Um beijinho enorme
:)
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quarta jun 17, 2009 11:51 pm

Arranjem um lenço a rapariga.. Ela quando lhe gabam as bichas baba logo um bocadinho :twisted: :twisted:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 11:53 pm

CHGA Escreveu:Arranjem um lenço a rapariga.. Ela quando lhe gabam as bichas baba logo um bocadinho :twisted: :twisted:
É melhor um lençol, porque por elas babo e muito ;)
CHGA
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 11:58 pm

Um dia ainda me vais ensinar a ter ratz assim tao lindas. Agora fora de brincadeira, tens motivo pra babar. Fico impressionado cada vez que lhes vejo o pelo a brilhar daquela forma :!: :!: 8)
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:15 am

CHGA Escreveu:Um dia ainda me vais ensinar a ter ratz assim tao lindas. Agora fora de brincadeira, tens motivo pra babar. Fico impressionado cada vez que lhes vejo o pelo a brilhar daquela forma :!: :!: 8)
Oh, antes de as ter pesquisei muito, ainda o faço, porque o saber não ocupa lugar e quero estar atenta ás necessidades delas, ás minimas coisinhas.
Depois tive e tenho ajuda de entendidos em ratz, sou uma chata, mas prefiro ser do que ficar na dúvida.
E adoro-as, por isso faço tudo o que posso.

Agradeço á Katrina por me ter confiado as piolhas, ao Native que tem sido um pai indio á maneira, á Búzio, que me tem socorrido e ajudado bastante (a Storm cortou a pontinha da cauda e fui logo a correr para saber o que podia fazer, está bem agora, a cicatrizar bem ;))
Á Ana ("colega" de artesanato) que foi graças a ela que tive conhecimento sobre ratz e me incentivou e que foi bombardeada com perguntas...e a todos que por aqui passam a deixar os seus conselhos, dicas, etc.

E tu, para quando ratz?

Beijinhos a todos
CHGA
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:17 am

Eu.. Bem, ja começaste a servir de "ana".. Agora falta o resto da malta :lol: :lol: :lol:
Kathamina
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:33 am

CHGA Escreveu:Eu.. Bem, ja começaste a servir de "ana".. Agora falta o resto da malta :lol: :lol: :lol:
Aahahhah, pois, é o que acontece quando uma menina da ala dos exóticos começa a passear muito na ala dos repteis a falar sobre ratz...
Trata de te informares e de criar condições e acredita que não te vais arrepender ;)
CHGA
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:39 am

É isso que vou fazer mal tenha tempo
Kathamina
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:41 am

;)
Alguma dúvida é só colocares, eu no que sei ajudo e os outros users também ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”