Need some help please...
Secalhar é black mesmo, estou confusa quanto á cor

Madalena, a marca branca tem uns rasgos por assim dizer, sobe até ao peito e faz um género de tridente, mas vou tentar tirar fotokitten Escreveu:Parece sim, mas só vendo a barriga toda
Obrigada Marianamarianamar Escreveu:Se estiveres curiosa sobre as cores e marcações: http://www.afrma.org/fancyrm.htm
kitten Escreveu:Eu tenho um macho adulto dumbo husky muito dócil para adopção. Pode estar junto com fêmeas porque é estéril, ou com outros machos porque não é dominante.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.
Katrinaaaaaaaaa minha querida, obrigada, sem ti não seria possivel.Katrina Escreveu:kitten Escreveu:Eu tenho um macho adulto dumbo husky muito dócil para adopção. Pode estar junto com fêmeas porque é estéril, ou com outros machos porque não é dominante.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.Esse menino é tio da Eve e da Storm! Irmão do Alfredo, pai das meninas!
Elas estão lindas e como cresceram parabéns Kathamina pelo excelente trabalho!!
É melhor um lençol, porque por elas babo e muitoCHGA Escreveu:Arranjem um lenço a rapariga.. Ela quando lhe gabam as bichas baba logo um bocadinho![]()
Oh, antes de as ter pesquisei muito, ainda o faço, porque o saber não ocupa lugar e quero estar atenta ás necessidades delas, ás minimas coisinhas.CHGA Escreveu:Um dia ainda me vais ensinar a ter ratz assim tao lindas. Agora fora de brincadeira, tens motivo pra babar. Fico impressionado cada vez que lhes vejo o pelo a brilhar daquela forma![]()
![]()
Aahahhah, pois, é o que acontece quando uma menina da ala dos exóticos começa a passear muito na ala dos repteis a falar sobre ratz...CHGA Escreveu:Eu.. Bem, ja começaste a servir de "ana".. Agora falta o resto da malta![]()
![]()