lavam se sozinhas entao eu meto la o toalhete e elas vao la fazer a sua higien ?Kathamina Escreveu:Nem tudo o que se ouve dizer é bom, não me parece de todo aconselhável limpar as ratz com esses toalhetes.dominik1994 Escreveu:ouvi dizer que dava para lavalas com dodots
mas o cheiro dos dodots parece me um pouco intenso nao sei se e o ideal
Elas lavam-se sózinhas
Ratz [Já Chegaram]
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

Suponho que estejas a brincar...dominik1994 Escreveu:lavam se sozinhas entao eu meto la o toalhete e elas vao la fazer a sua higien ?Kathamina Escreveu:Nem tudo o que se ouve dizer é bom, não me parece de todo aconselhável limpar as ratz com esses toalhetes.dominik1994 Escreveu:ouvi dizer que dava para lavalas com dodots
Elas lavam-se sózinhas
Não se deve limpar as ratz com toalhetes.
Não me parece que elas agarrem nos toalhetes e passem no corpo, não achas?
Queres que explique pormenorizadamente como cuidam da sua higiene?
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
sim estava a brincarmas com a tua fraze apeteceu me escrever issoKathamina Escreveu:Suponho que estejas a brincar...dominik1994 Escreveu:lavam se sozinhas entao eu meto la o toalhete e elas vao la fazer a sua higien ?Kathamina Escreveu:Nem tudo o que se ouve dizer é bom, não me parece de todo aconselhável limpar as ratz com esses toalhetes.dominik1994 Escreveu:ouvi dizer que dava para lavalas com dodots
Elas lavam-se sózinhas
Não se deve limpar as ratz com toalhetes.
Não me parece que elas agarrem nos toalhetes e passem no corpo, não achas?
Queres que explique pormenorizadamente como cuidam da sua higiene?
mas atraz foi dito que nao se deve dar banho apenas se for mesmo necessario entao uma boa solucao ao banho seriam os toalhetes que nao arecem ser bons afinal , mas pode se uzar um pano po molhado para limpar as patas e afins qapesar de elas se limparem sozinhas aposto que numa gaiola suja apanham cheiro
eu interecome nisto porque a minha mae e cheiros nao se dao bem por isso preciso de ter uma forma de as ter sempre limpinhas e cheirozas:D

Preocupa-te em ter a gaiola limpa, se uma vez por semana não chegar, limpa-a de 3 em 3 dias 

Como disse a kat, mantem a gaiola limpa e nao teras problemas de cheiro. Cheirosas cheirosas nunca vao ser, e nao elas nao se perfumam 

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Espero que as descendentes sejam iguaispavlo Escreveu:As minhas usam desodorizante e lavam os dentes.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Eu tenho duas por gaiola/caixa, limpo uma vez por semana, às vezes tiro folga, não sou assim tão rígido e até agora posso dizer que, comparando com os mus musculus, não há cheiro!!!!!!!!!!!! É lógico que existe sempre algum mas eu tenho tipo duas fêmeas com duas ninhadas a desmamar e mudando uma vez por semana e lavar tudo com água e lixívia não tenho grandes problemas pacífico mesmo...
Portanto tb não deves ter grandes stresses Litoss.
Portanto tb não deves ter grandes stresses Litoss.
O que me dizem desta gaiola:
http://www.girafaonline.com/catalog/pop ... ?pID=50163
È uma benny 100, as medidas sao
100(c)x54(l)x70(a)
Ja vem com 3 pisos e depois ainda uso os acessorios todos que ja tenho, tubos hammocks etc.
Que tal?
http://www.girafaonline.com/catalog/pop ... ?pID=50163
È uma benny 100, as medidas sao
100(c)x54(l)x70(a)
Ja vem com 3 pisos e depois ainda uso os acessorios todos que ja tenho, tubos hammocks etc.
Que tal?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
essa elas fogem na boa entre as grades, eu tenho o modelo anterior, não é para ratz, mas para elas precisas de forrar com rede metalica, mas sim é fixe
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
Sim isso vou a uma drogaria compro rede e forro, penso que da uma boa gaiola ate deve dar pa mais de 2 ratz deve dar prai para umas 4chelonia Escreveu:essa elas fogem na boa entre as grades, eu tenho o modelo anterior, não é para ratz, mas para elas precisas de forrar com rede metalica, mas sim é fixe

Parece-me muito fixe, só tens mesmo de forrar com rede para evitar que saiam 

E comprá-laKathamina Escreveu:Parece-me muito fixe, só tens mesmo de forrar com rede para evitar que saiam

Obrigado

1º comprar a gaiolaLitoss Escreveu:E comprá-laKathamina Escreveu:Parece-me muito fixe, só tens mesmo de forrar com rede para evitar que saiam![]()
![]()
Obrigado
2º comprar rede para forrar a gaiola
3º Forrar a gaiola
4º Limpar a gaiola
5º Colocar hammocks, bebedouros, comedouros, litter, etc
6º Colocar as ratz lá dentro
7º Não colocar toalhitas dentro da gaiola porque as ratz não se vão servir delas

Tá bom assim?

De nada, boa sorte.
Quando chegam as miúdas?
Convém teres tudo preparado antes da chegada, mas acho que isso tu já sabes