Tudo para chinchilas saudáveis
-
- Membro
- Registado: terça set 21, 2010 12:18 am
Nenhuma pq ainda nao vi nenhum anti fungitos nas lojas aonde tinha ido :S
Mas quais as marcas qe existem do produto?
Mas quais as marcas qe existem do produto?
eu a 3 dias atrás comprei o anti fungos na loja onde vendem versele laga e outras marcas.
esta porcaria nem marca tem.
Diz chinchi fungus com (u) na parte da frente e foi caro que nem cornos. 7 euros e tal 100 ml.
alguém me sabe dizer se esta porcaria é boa? a minha chinchila apanhou agua e quero evitar que ela apanhe fungos mas com *** desta que anda a venda no mercado é que não.
se esta porcaria não for boa, vou pedir a uma pessoa que conheço para me trazer de laboratório, sai mais barato que esta porcaria e é melhor.
só comprei mesmo por ultima opção.
se conhecerem o pacote deste (anti fungos) digam me alguma coisa porque estou mesmo naquela de isto ser bosta.
cumprimentos
esta porcaria nem marca tem.
Diz chinchi fungus com (u) na parte da frente e foi caro que nem cornos. 7 euros e tal 100 ml.
alguém me sabe dizer se esta porcaria é boa? a minha chinchila apanhou agua e quero evitar que ela apanhe fungos mas com *** desta que anda a venda no mercado é que não.

se esta porcaria não for boa, vou pedir a uma pessoa que conheço para me trazer de laboratório, sai mais barato que esta porcaria e é melhor.
só comprei mesmo por ultima opção.
se conhecerem o pacote deste (anti fungos) digam me alguma coisa porque estou mesmo naquela de isto ser bosta.
cumprimentos
-
- Membro
Pois' eu nao posso ajudar pq sou a menos xperiente mesmo xD
Mesmo tambem ando preocupada com isso...
Como se manda vir de laboratorio mesmo pessoal? Podem-me informar?
E outra coisa... Qual a diferença entre as "pastilhas" da vitrakaft e o bloco de minerais da trixie?
Mesmo tambem ando preocupada com isso...
Como se manda vir de laboratorio mesmo pessoal? Podem-me informar?
E outra coisa... Qual a diferença entre as "pastilhas" da vitrakaft e o bloco de minerais da trixie?
as pastilhas é um suplemento adicional que podes dar. ou seja um extra.
os comprimidos da vitakraft são muito bons eu também dou aos meus é rico em cálcio e a pedra mineral já é mais para os dentes e contem menos cálcio que as patinhas.
dá um por semana à tua chinchila já o bloco mineral convém estar sempre disponível.
em relação aos blocos minerais já não dou aqueles da trixie. vi uns daquele site que te dei da europet 10x10x7 e por o que ouvi falar deles, desgastam mais os dentes das chins do que os blocos da trixie e também contem algum cálcio e sai mais barato porque dura muito mais tempo.
se alguém souber me dizer se o anti fungos chamado ( chinchi fungus) é bom ficaria agradecido. este produto vem de uma loja do montijo chamado montipet.

os comprimidos da vitakraft são muito bons eu também dou aos meus é rico em cálcio e a pedra mineral já é mais para os dentes e contem menos cálcio que as patinhas.
dá um por semana à tua chinchila já o bloco mineral convém estar sempre disponível.
em relação aos blocos minerais já não dou aqueles da trixie. vi uns daquele site que te dei da europet 10x10x7 e por o que ouvi falar deles, desgastam mais os dentes das chins do que os blocos da trixie e também contem algum cálcio e sai mais barato porque dura muito mais tempo.
se alguém souber me dizer se o anti fungos chamado ( chinchi fungus) é bom ficaria agradecido. este produto vem de uma loja do montijo chamado montipet.

-
- Membro
Obrigada Ruben ^^
ès de grande ajuda!
ès de grande ajuda!
-
- Membro
Enquanto aguardo que me digam como arranjo esse anti fungos de laboratorio....
RubenLPt dizme uma coisa...
A alfafa é pelo o que muita gente diz para a dentição das chinchilas...
Entao se a Pedra Mineral tambem é...
Porque damos os dois?
RubenLPt dizme uma coisa...
A alfafa é pelo o que muita gente diz para a dentição das chinchilas...
Entao se a Pedra Mineral tambem é...
Porque damos os dois?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
A alfafa só pode ser dada de 2 em 2 dias ou de 3 em três, de preferencia, em cubos. Alem de desgastar os dentes, ajuda a regular os intestinos. Ração e Feno, tal como agua, é que não podem faltar.
Amanhã sou capaz de ter novidades quanto ao antifungico. Ruben, qual dás?
Amanhã sou capaz de ter novidades quanto ao antifungico. Ruben, qual dás?
A alfafa é também uma fonte de cálcio, algo que as chins precisam.
O bloco mineral fica na gaiola e para além de ser também fonte de cálcio e minerais ajuda também a desgastar os dentes.
Quanto mais coisas para o desgaste dos dentes o teu chin tiver, melhor.
O bloco mineral fica na gaiola e para além de ser também fonte de cálcio e minerais ajuda também a desgastar os dentes.
Quanto mais coisas para o desgaste dos dentes o teu chin tiver, melhor.
-
- Membro
Hummm percebido!
Obrigadissima malta
Agora faz mais sentido!
Beijos e boa noite!
Obrigadissima malta
Agora faz mais sentido!
Beijos e boa noite!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
GSfanatic hello!
Olha conheces algum antifungos bom comercializavel?
O da witte mollen nao é aconselhavel.
Olha conheces algum antifungos bom comercializavel?

O da witte mollen nao é aconselhavel.
-
- Membro
É apenas essa marca de anti fungitos que não é aconselhável ou áh mais?
a alfafa é um alimento que se deve dar às chinchilas frequentemente para comerem. é claro que também ajuda no desgaste dos dentes.
eu dou-lhes cubos alfafa da vitakraft, mal elas vêm o saca dos cubos ficam todas contentes. São muito gulosas por aquilo.
compra da mesma marca porque é de confiança e dá se quiseres dia sim, dia não. eu sou segundas, quartas e sextas. o fim de semana nao comem nada e depois faço o mesmo.
mas opções são opções podes optar por dar de outra forma.
feno e alfafa é fundamental para as chinchilas não te esqueças.
feno nunca pode faltar.
cumprimentos
eu dou-lhes cubos alfafa da vitakraft, mal elas vêm o saca dos cubos ficam todas contentes. São muito gulosas por aquilo.
compra da mesma marca porque é de confiança e dá se quiseres dia sim, dia não. eu sou segundas, quartas e sextas. o fim de semana nao comem nada e depois faço o mesmo.
mas opções são opções podes optar por dar de outra forma.
feno e alfafa é fundamental para as chinchilas não te esqueças.
feno nunca pode faltar.
cumprimentos
-
- Membro
Alfafa
Àgua
Feno
Anti Fungos
Areia
E ração decente....
È o essencial!