oix ppl!!!!!!
o meu cdp...ta a dois dias em casa....
ao principio parecia mt nervoso....e gressivo!!!
ao fim de dois dias ja deixa fazer festas...ate ja pegei nele 2vezes hoje!mas por pekenos periodos, ele ta sempre a mexer-se a querer descobrir coisa! numa das vezes....fui "trincado" literalment....senti-me como um pouco de feno...fragil!!!e eles adoram!!!!
so fikei com um furinho no dedo e uma unha partida!!!!nada de mt grave

(a culpa tb foi minha pk fiz um movimento brusco e axo k ele se assutou, ainda nao tem mt confiança!)
podia ter sido pior!!!mas como kem corre por gosto nao cansa...ca estou eu pronto pra outra!!!
mas ta a fazer progressos....pelo k tenho visto das vossas historias mt rapido!!!
tenho uma kestao, o meu cdp...axo k e mt preguiçoso!!!!ta a dois dias na gaiola e ainda nao fez ninho...cama...ete tem uma caixinha...mas nada perfere dormir enrroladinho num canto ao qual retira tudo!
nao custuma ser normal????
outra coisa...AGUA...tenho um bebedouro...e ele nao lhe toca!!!tou a pensar por um recepiente mas ele e doido e o da comida ta sempre virado.....?????
e um krido...mt doido....ja o soltei no 4º....parecia k era tudo dele!!!!e nao parava kieto 1 seg, peskisou todos os cantos e recantos!!! o pior foi po-lo na gaiola!!!!
adora ouvir musica..por isso xama-se "DJ" (ler gi jay)
abraços fraternos
e mts festas pros cdp´s!!!