As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quinta jun 18, 2009 12:43 am

Muito obrigado :)
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jun 18, 2009 12:48 am

Só uma pergunta, sobrinha :
Esse tapetinho no fundo da gaiola está sempre assim arrumadinho ou foi para a foto ?
É que o meu minorca ( que já não é :D ) desarruma tudo... não dura nada inteiro mais de cinco minutos... e ao ver as tuas com tudo tão arrumadinho, fiquei a pensar " será que a mim só me calham estouvados?? " :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta jun 18, 2009 1:03 am

@CHGA, de nada ;)

Ti India, não foi para a foto, mas nem sempre está assim tão arrumadinho, elas gostam de se meter debaixo dele, mas acho que já associaram a palavra Não e até são minimamente comportadinhas, lol.
Mas também tem o wc por cima, a caixa de madeira as tijelinhas de comida e as escadas de metal a fazer certo peso.

Ah, e quero dizer também que estou muito orgulhosa, Storm e Eve só deixam presentes no respectivo w.c, quer dizer, um ou outro sai fora, mas já associaram aquele sitio aos presentes mal cheirosos :)

Ti India, uma beijoca ;)
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

quinta jun 18, 2009 3:51 pm

Kathamina Escreveu:Obrigada Mariana (olhem eu a babar), são lindas sim :D
Pois, eu também não tenho certeza, a cor dela parece-me mais Chocolat, mas fico a aguardar pelos entendidos ;)

Beijinhos e obrigada.
Ela parece-me ser uma Chocolate! É muito parecida ao meu Oliver que é um Dumbo Silver Chocolate Berkshire! :D
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

sexta jun 19, 2009 12:53 am

Querida Kath :D
eu sabia que ias adorar ter umas princesas destas, e sempre te disse que davas uma óptima dona e isso está à vista, todos nós achamos que essas meninas estão lindas, crescidas, bem tratadas, uma casa linda!
Sempre que puder ajudar, já sabes que tou cá, fico muito contente por teres descoberto as ratazanas, porque são animais fascinantes e que qualquer um depois de conhecer fica doido para ter uma. e és uma dona muito consciente, fizeste uma mega pesquisa e preparaste-te muito bem para as receberes, há muita gente que se atira de cabeça, mas tu foste com pés e cabeça, e por isso é que tens estas maravilhas que tens lol
Então e miúdas novas?!? pa quando? ficas só com essas :P lol
Beijinhus*
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 5:41 pm

Siwain, também me parece chocolate e a Storm também ;)

Aninha, a culpa é toda tua sim, obrigada :)
Vou buscar mais duas meninas e quem sabe uma terceira, hihih

Beijinhos
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jun 24, 2009 6:03 pm

quando tiveres 10 falamos hahahaha
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 6:22 pm

chelonia Escreveu:quando tiveres 10 falamos hahahaha
LOL, Chelonia, eu é que quero falar contigo, muahahah
CHGA
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:50 am

Espaço já há :wink:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 7:22 pm

CHGA Escreveu:Espaço já há :wink:
E pesquisa?
Depois mostra a casinha e, claro, as ratz ;)
CHGA
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 7:39 pm

Pesquisa vai começar agora. As ratz não hão-de vir tão depressa..
Marguij
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 3:10 pm

quinta jun 25, 2009 7:42 pm

lindas mesmo e muito bem instaladas nao haja margem para duvidas!
Muitos parabéns
Kathamina
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:59 pm

CHGA Escreveu:Pesquisa vai começar agora. As ratz não hão-de vir tão depressa..
;)

Obrigada Marguij :)
Kathamina
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 6:00 pm

Quase a completar 3 meses no dia 4 Julho de 09, e com 1 mês e 8 dias cá em casa, aqui ficam mais umas fotos das piolhas, que cada vez estão maiores e lindas.
Obrigada a todos ;)

Storm
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eve
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Outra tentativa de fotografar a marca branca da Eve...

Beijinhos a todos ;)
Última edição por Kathamina em sexta dez 18, 2009 5:37 am, editado 1 vez no total.
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 01, 2009 6:08 pm

epa as gajas estão mesmo giras :wink:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”