Breski agora a sério: você não vai estar preparado em tao pouco tempo para iniciar-se em criação de hamsters, o que você quer saber é o básico para pôr o bichinho a fornic*r o mais rápido possivel e ter uma catrefada de bichinhos sem pêlos e de olhos fechados para você domesticar como diz. Só gostava de saber o que vai fazer com eles depois de estarem crescidinhos e já nao os poder ter com a mãe nem o pai, muito menos em comunidade!Breski Escreveu:Eu li que a femea fica com o cio de 4 em 4 dias , mas não dizia quais os sinais dela quando está com o cio. Será que voçe me pode dizer se faz favor? Quero tar informado para quando tiver preparado para poder acasala-los!Tekilla Escreveu:quando conheceres os sinais de cio da femea
Hamsters Gunga e Mini - Fotos novas
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
-
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Eu gostaria de ter um pa poder domesticar mesmo desde pequenito, e em realação aos outros tenho a quem os dar pessoas de confiança
Agora eu gostava que voçes me podessem dar as informações que eu procuro porque eu nao consigo encontrar. Já agora desde que a minha sobrinha comprou o hamster dela que eu reparo que a hamster femea é muito má, n deixa tocar nela com facilidade muito menos pegar-lhe, roe tudo o que encontra na gaiola e desfaz o papel higiénico que tem no ninho todo ... Como posso fazer com que ela tente ficar mais dócil e meiga e poder ajudar a minha sobrinha a cuidar dela sem problemas

Agora eu gostava que voçes me podessem dar as informações que eu procuro porque eu nao consigo encontrar. Já agora desde que a minha sobrinha comprou o hamster dela que eu reparo que a hamster femea é muito má, n deixa tocar nela com facilidade muito menos pegar-lhe, roe tudo o que encontra na gaiola e desfaz o papel higiénico que tem no ninho todo ... Como posso fazer com que ela tente ficar mais dócil e meiga e poder ajudar a minha sobrinha a cuidar dela sem problemas

Raios partam o miúdo pah
...ninguém lhe vai dizer nada sobre esse assunto...o essencial já foi dito e mais que dito...

Vê o que lhe estou a tentar dizer desde que inicio este tópico!? Que raio! Será que sou eu que não me faço entender!? Você não sabe cuidar de um grande, quanto mais de um pequeno! Antes de comprar um hamster já nós temos que saber como domesticá-lo! Não é através de um vidro que descobrimos o temperamento deles, se vão ser bons ou "maus"! Não sabemos como foram tratados antes, se são ariscos, se têm traumas, todas essas coisas...Breski Escreveu:Eu gostaria de ter um pa poder domesticar mesmo desde pequenito, e em realação aos outros tenho a quem os dar pessoas de confiança![]()
E quanto ao facto de ela roer tudo o que encontra, é normal. Quando pesquisou não viu que os hamster eram roedores?

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
Lek21, páh até eu que não gosto muito de hamsters já sei uma data de cenas sobre eles, com o que todos têm vindo a dizer aqui...
e pelo que vejo, ou ele salta linhas no que vocês dizem ou só lê o que lhe interessa, por isso não vale a pena bater sempre na mesma tecla...
eu percebo e nesse aspecto tens razão, porque não queres que o animal passe mal que pelos visto vai passar com um dono destes...
mas páh temos que saber desistir...
tenho pena do pobre ser mas pronto, pode ser que quando ai o nosso amigo não o vir feliz e triste se aperceba que as pessoas não lhes disseram as coisas só para chatear ou estragar os planos, mas sim porque o animal precisava mesmo...
por outro lado, apesar de não ser o gajo que mais gosta de hamsters aqui, amo as Ratz da nossa amiga Kathamina
Bora enterrar isto que já está tudo esclarecido...
abraços
e pelo que vejo, ou ele salta linhas no que vocês dizem ou só lê o que lhe interessa, por isso não vale a pena bater sempre na mesma tecla...
eu percebo e nesse aspecto tens razão, porque não queres que o animal passe mal que pelos visto vai passar com um dono destes...
mas páh temos que saber desistir...
tenho pena do pobre ser mas pronto, pode ser que quando ai o nosso amigo não o vir feliz e triste se aperceba que as pessoas não lhes disseram as coisas só para chatear ou estragar os planos, mas sim porque o animal precisava mesmo...
por outro lado, apesar de não ser o gajo que mais gosta de hamsters aqui, amo as Ratz da nossa amiga Kathamina

Bora enterrar isto que já está tudo esclarecido...
abraços
Pois não, quer cometer mais asneiras com os animais, realmente é diferente.Breski Escreveu:Walder Escreveu:Brinque com outras coisas para além de animais.
Eu NÃO BRINCO COM OS ANIMAIS
Não tem mesmo brinquedos em casa? Jogos de consola? Algo que não envolva seres vivos dos quais não percebe patavina e teima em não querer perceber?Breski Escreveu:Eu gostaria de ter um pa poder domesticar mesmo desde pequenito, e em realação aos outros tenho a quem os dar pessoas de confiança![]()
Se a imaturidade tivesse uma escala...
Chega a uma altura que não há pachorra... pobres animais com donos assim. 

Agora é que foi dito tudo...Walder Escreveu:Pois não, quer cometer mais asneiras com os animais, realmente é diferente.Breski Escreveu:Walder Escreveu:Brinque com outras coisas para além de animais.
Eu NÃO BRINCO COM OS ANIMAIS
Não tem mesmo brinquedos em casa? Jogos de consola? Algo que não envolva seres vivos dos quais não percebe patavina e teima em não querer perceber?Breski Escreveu:Eu gostaria de ter um pa poder domesticar mesmo desde pequenito, e em realação aos outros tenho a quem os dar pessoas de confiança![]()
Se a imaturidade tivesse uma escala...
é mesmo quem se diverte com isso, até se podia divertir mas com respeito aos animais...
mas assim não...
e como disseste bem Lek21
Chega a uma altura que não há pachorra... pobres animais com donos assim.![]()
Tekilla Escreveu:o macho vai ter de se encontrar com a femea, talvez oferecer lhe alguma coisa, (fica sempre bem), depois vao ter de se alimentar juntos num sitio calmo e romantico, depois o macho chega se á frente em pagar a alimentaçao, vai leva-la acasa e se ela disse para entrar ele entra, ao entrar ambos tomam um copo so pa aquecer o ambiente depois ele salta lhe para cima e ha festa na barrraca

<strong>
</strong>
</strong>
-
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Obrigado e nao vos chateio mais a todos , quando as pessoas perguntam é porque querem aprender e saber mais , nao por querer mal aos seus animais... Voçes devem pensar que eu nao gosto de animais
POHHHH Eu adoro animais e faço de tudo para que eles não morram e que seja eu o PRÓPRIO CULPADO, voçes falam de mim como eu se quisesse o mal do meu hamster ou de qualquer outro animal.
EU SIMPLESMENTE QUERO APRENDER E SABER TODO O FUNCIONAMENTO DOS HAMSTERS PARA PODER PROPORCIONAR TODO O BEM PRA MEU GUNGA E OUTROS ANIMAIS
PEÇO DESCULPA SE VOS CHATEIO DEMAIS ....
QUANDO VOÇES DISSERAM PRA EU MUDAR O FUNDO , ALIMENTAÇÃO E NINHO EU MUDEI E NAO DEIXEI QUE NADA DE MAL ACONTECECE A ELE

EU SIMPLESMENTE QUERO APRENDER E SABER TODO O FUNCIONAMENTO DOS HAMSTERS PARA PODER PROPORCIONAR TODO O BEM PRA MEU GUNGA E OUTROS ANIMAIS

QUANDO VOÇES DISSERAM PRA EU MUDAR O FUNDO , ALIMENTAÇÃO E NINHO EU MUDEI E NAO DEIXEI QUE NADA DE MAL ACONTECECE A ELE
Mostre lá actualizações de tudo o que mudou então...Breski Escreveu:Obrigado e nao vos chateio mais a todos , quando as pessoas perguntam é porque querem aprender e saber mais , nao por querer mal aos seus animais... Voçes devem pensar que eu nao gosto de animaisPOHHHH Eu adoro animais e faço de tudo para que eles não morram e que seja eu o PRÓPRIO CULPADO, voçes falam de mim como eu se quisesse o mal do meu hamster ou de qualquer outro animal.
EU SIMPLESMENTE QUERO APRENDER E SABER TODO O FUNCIONAMENTO DOS HAMSTERS PARA PODER PROPORCIONAR TODO O BEM PRA MEU GUNGA E OUTROS ANIMAIS![]()

Breski Escreveu:Obrigado e nao vos chateio mais a todos , quando as pessoas perguntam é porque querem aprender e saber mais , nao por querer mal aos seus animais... Voçes devem pensar que eu nao gosto de animaisPOHHHH Eu adoro animais e faço de tudo para que eles não morram e que seja eu o PRÓPRIO CULPADO, voçes falam de mim como eu se quisesse o mal do meu hamster ou de qualquer outro animal.
EU SIMPLESMENTE QUERO APRENDER E SABER TODO O FUNCIONAMENTO DOS HAMSTERS PARA PODER PROPORCIONAR TODO O BEM PRA MEU GUNGA E OUTROS ANIMAIS![]()
Tenha lá calma Breski. Eu também quando tive o meu hamster foi à arca que vim parar (e ainda bem!) o que me ajudou e tem ajudado com ele e sei que vai continuar a ajudar quer seja com o gato, o cao, o rato ou o periquito. Mas "POHHHH" eu lia o que escreviam! Você parece que não!! E de certeza que todos os outros users vieram aqui parar para aprender tal como você e como eu, mas convém ler e seguir o que os mais experientes nos dizem, não é? A única maneira de você não nos chatear é não nos fazer repetir a mesma coisa 30 vezes!

E só como quem não quer a coisa: essas actualizações do que mudou na gaiola estão para breve?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
- Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol
Lek21 Escreveu:Breski Escreveu:Obrigado e nao vos chateio mais a todos , quando as pessoas perguntam é porque querem aprender e saber mais , nao por querer mal aos seus animais... Voçes devem pensar que eu nao gosto de animaisPOHHHH Eu adoro animais e faço de tudo para que eles não morram e que seja eu o PRÓPRIO CULPADO, voçes falam de mim como eu se quisesse o mal do meu hamster ou de qualquer outro animal.
Tenha lá calma Breski. Eu também quando tive o meu hamster foi à arca que vim parar (e ainda bem!) o que me ajudou e tem ajudado com ele e sei que vai continuar a ajudar quer seja com o gato, o cao, o rato ou o periquito. Mas "POHHHH" eu lia o que escreviam! Você parece que não!! E de certeza que todos os outros users vieram aqui parar para aprender tal como você e como eu, mas convém ler e seguir o que os mais experientes nos dizem, não é? A única maneira de você não nos chatear é não nos fazer repetir a mesma coisa 30 vezes!Parece que é você que está a gozar com a nossa cara!
E só como quem não quer a coisa: essas actualizações do que mudou na gaiola estão para breve?![]()
Sim, está toda a gente ansiosa!...

<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>