Ratazanas domésticas [Ninó já cá estão fotos novas :D]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
É dumbo, sim, Dead. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Não sei se é visível a minha baba... LOL
Elas estão mesmo reguilas. A Tatá então detesta ser agarrada... já estão a ver o festival que é para a voltar a por na gaiola.
E trepam por todo o lado, todo mesmo, incluindo eu
Elas estão mesmo reguilas. A Tatá então detesta ser agarrada... já estão a ver o festival que é para a voltar a por na gaiola.
E trepam por todo o lado, todo mesmo, incluindo eu

Lindas 

boas ppl... eu gostava de acolher umas ratazanas e ja tive a ler bastantes coisas...mas ainda nao entendi uma coisa e é esta a minha pergunta...se no maximo temos ke tira-las da mae as 4 /5 semanas o ke é ke lhe dou de comer ate poderem comer solidos?
aguardo resposta e espero ke me possam ajudar
saude []**
aguardo resposta e espero ke me possam ajudar
saude []**
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Quando saem da mãe é porque já podem comer alimento sólido 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
ok, vou ter que oficialmente banir este tópico da minha vista.... não se aguenta tanta doçura *.* nao posssssso nao posssssoooooooooooooo
AI
AI
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
-
- Membro Veterano
Pois tem, mas a última pergunta é recente 

-
- Membro Veterano
Ahah é fantástico reler isto, logo na primeira página o Piscas "a falar axim c mts kks pk é bakano" 
E a Siwain, que saudades dessa moça!! <3

E a Siwain, que saudades dessa moça!! <3
boa noite sou nova nisto e nao percebo muito bem em ke forum devo expor o meu problema. faço criaçao de ratazanas ha algum tempo e agora aconteceu uma situaçao um pouco chata. um dos meus filhotes com 7 dias foi rejeitado pela mae e encontra-se ferido. estou a tentar cria-lo a mao ha 3 dias. ele esta vivo e com apetite e ate a ferida esta melhor (na cabeça) ele movimenta bem todas as partes do corpo e por isso axo ke vale a pena tentar ajuda-lo ate porque ele agarrou-se a vida e nao a quer deixar
o problema e que eu ate ja arranjei um conta gotas especial o qual ele aceitou bem mas o alimento nao deve ser o adequado. estou a dar lhe leite diluido com soro, e nao e o mais adequado de certeza. sinceramente nao pensei ke ele aguentasse nem 1 dia quanto mais 3. deem-me sugestoes por favor.obrigada