E.siberianos e chinchilas
Ficam? Vais ter 1 ou 2 chins? Não te preocupes que eles ficam bem sem guloseimas por 4 dias. Até por mais dias. Há quem dê apenas a passa 1 vez por semana e mais nada. Elas terão o feno, a alfalfa e a própria comida para petiscar.
A maçã desidratada podes comprar em lojas de animais. Eu tenho tido dificuldade em encontrá-las, mas sei que há à venda.
Põe o comedouro do feno onde tu quiseres. Desde que o chin tenha acesso a ele, claro. Tens que ver o que te dá mais jeito, porque és tu que vais colocar o feno no comedouro todos os dias.
A maçã desidratada podes comprar em lojas de animais. Eu tenho tido dificuldade em encontrá-las, mas sei que há à venda.
Põe o comedouro do feno onde tu quiseres. Desde que o chin tenha acesso a ele, claro. Tens que ver o que te dá mais jeito, porque és tu que vais colocar o feno no comedouro todos os dias.
A alfalfa é essencial, sim. Compra em cubos e dá-lhe 1 cubo de dois em dois dias. Tudo o que eu te disse para dares ao teu chin é essencial.
Se queres mesmo dar a maçã desidratada, penso que 1 vez por semana não fará mal. Mas como eu nunca dei, não posso ter a certeza. Pode ser que alguém saiba.
Se queres mesmo dar a maçã desidratada, penso que 1 vez por semana não fará mal. Mas como eu nunca dei, não posso ter a certeza. Pode ser que alguém saiba.
Espero mesmo que tenha em atenção todas as ajudas que lhe foram dadas, a GSfanatic está a ser 5 estrelas consigo.
Boa sorte com a mãe e vá dando noticiais
Boa sorte com a mãe e vá dando noticiais

Sim kath , a GSfanatic não foi 5* foi 6 estrelas,
Muito obrigado.
Sim vou levar tu que me disseram aqui muito a sério.
Acho que com a minha mão em termos de lugar vai correr bem, eu preciso é que ela me empreste dinheiro para eu comprar a ventoinha para refrescar o ar para a chin e isso é que é mais difícil mas acho que consigo.
Muito obrigado a todos que me ajudaram, mais logo passo aqui para dar notícias
Muito obrigado.
Sim vou levar tu que me disseram aqui muito a sério.
Acho que com a minha mão em termos de lugar vai correr bem, eu preciso é que ela me empreste dinheiro para eu comprar a ventoinha para refrescar o ar para a chin e isso é que é mais difícil mas acho que consigo.
Muito obrigado a todos que me ajudaram, mais logo passo aqui para dar notícias
Cá estou eu de volta para fazer mais umas perguntas e dar algumas novidades.
Sobre a minha mãe aquilo está a andar bem e hoje terei a resposta
.
Sobre a ração para minha chinchila é que estou um bocado indeciso pois tive no site da Verse-Laga e fiquei um bocado indeciso entre a Duo, Nature , Complete.
Eu sei que já me referenciado a Duo muitas vezes só que ao ler a complete pareceu-me boa mas quero a vossa opinião.
Para mais informações : http://www.versele-laga.com
Aguardo respostas

Sobre a minha mãe aquilo está a andar bem e hoje terei a resposta

Sobre a ração para minha chinchila é que estou um bocado indeciso pois tive no site da Verse-Laga e fiquei um bocado indeciso entre a Duo, Nature , Complete.
Eu sei que já me referenciado a Duo muitas vezes só que ao ler a complete pareceu-me boa mas quero a vossa opinião.
Para mais informações : http://www.versele-laga.com
Aguardo respostas
Invision, quantas chins vais comprar?
Bom, acho que o nome Complete diz tudo, não? É a ração mais completa para chins. Traduzindo (porque eu gosto de traduzir), a Complete é melhor do que a Duo. Mas... é mais cara e cada pacote dos pequenos tem 800g ao contrário da Duo que tem 1kg. A Complete também não tem guloseimas, por isso se quiseres dar alguma ao teu chin, terás que comprar à parte. Apesar de a Complete ser melhor, a Duo não fica muito atrás.
Faço minha a pergunta da Kathamina. Quantas chins vais comprar? Sinceramente, ter duas é sempre melhor (para elas), mas a verdade é que há muitas pessoas apenas com uma chin e a chin não deixa de ser feliz por isso. Tem é que ter muita atenção do dono e quando este não está, ter formas de distracção.
Faço minha a pergunta da Kathamina. Quantas chins vais comprar? Sinceramente, ter duas é sempre melhor (para elas), mas a verdade é que há muitas pessoas apenas com uma chin e a chin não deixa de ser feliz por isso. Tem é que ter muita atenção do dono e quando este não está, ter formas de distracção.
Obrigado pela explicação GSfanatic, vou optar pela Duo.
Só vou comprar uma chinchila, a gaiola como vai ser grande ela vai ter muito por onde andar e quando tiver em casa vou lhe dar muita atenção, vai andar pelo menos 2h soltas , acho que é bom?
Têm sugestões de entretenimento na gaiola?
Só vou comprar uma chinchila, a gaiola como vai ser grande ela vai ter muito por onde andar e quando tiver em casa vou lhe dar muita atenção, vai andar pelo menos 2h soltas , acho que é bom?
Têm sugestões de entretenimento na gaiola?