Não sei se percebi bem a pergunta mas é normal no início que estabeleçam hierarquia e normalmente decorre sem ferimentos.
As minhas estão juntas praticamente desde que nasceram e de quando em vez lá se chateiam uma com a outra, mas nada de grave, nunca se magoaram nas suas brigas...
Eu noto, principalmente com a Chao que não gosta que lhe toque, que elas têm muito cuidado e algum autocontrole para não morder ou magoar. Eu chateio a Chao dentro da cama delas e a única coisa que ela faz é dar-me duas lambidelas e virar-se para o outro lado, e se continuar a chatea-la ela empurra-me a mão!
No entanto já ouvi algumas histórias de rats agressivas que simplesmente não podem viver com outras rats, mas não é usual e muitas vezes estas rats vêm de maus criadores ou de "feeder bins"
Criadores de ratz em Portugal
-
- Membro
- Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch
-
- Membro
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Banho de areia é pra chinchilas, as rats não precisam disso 

-
- Membro
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
oooh vou querer ver todas as meninas com mais atenção!
Não tenho muita pressa para comprar uma, ainda não mudei definitivamente de casa e só quando estiver, digamos, confortável é que tenciono arranjar uma terceira menina (ou menino grande capado!)... Portanto é provável que não compre já destas ninhadas, mas não custa nada ver o que tens aà hehehe
Não tenho muita pressa para comprar uma, ainda não mudei definitivamente de casa e só quando estiver, digamos, confortável é que tenciono arranjar uma terceira menina (ou menino grande capado!)... Portanto é provável que não compre já destas ninhadas, mas não custa nada ver o que tens aà hehehe