Zahn Escreveu:Spunki Escreveu:é q infelizmente para muitos users aqui é obrigatório ser maior de idade e independente para se ser proprietário de animais
Por acaso, pelo bem estar dos animais, até convinha que assim fosse.

Concordo! Nessas idades tudo é passageiro e o entusiasmo inicial rapidamente passa a tédio. Normalmente quem acaba por ficar a cuidar desses animais são os pais ou os avós.
Convenhamos que para cuidar de alguns animais é necessária alguma maturidade e alguma estrutura mental que uma criança de 12 ou 13 anos não tem. Jamais deixaria as minhas chinchilas ao cuidado de uma criança dessa idade um dia que fosse. Mas se calhar sou só eu e admito que o mal possa estar em mim.
De qualquer forma a minha intenção era apenas e tão somente chamar à atenção porque quando começam a aparecer topicos em todos os poros do forum de um membro recém-chegado normalmente fico sempre de pé atrás.
Embora eu seja membro neste forum há relativamente pouco tempo, sou membro em outros foruns sobre os mais variados temas e isso acontece em todos. O padrão de comportamente desse tipo de users é identico nas mais variadas áreas.
Há inclusivamente uns que, quando esmioçados sobre as suas verdadeiras intenções após obterem as informações que pedem, são mesmo mal educados e inconvenientes. Quando chamados à atenção aparecem umas horas depois a pedir desculpas e a dizer que deixaram o pc de casa ligado e que o irmão mais novo ou o primo é que fizeram o uso indevido do mesmo.
Fica feito meu alerta. E as minhas desculpas caso tenha feito um mau juizo relativamente às intenções do user.
Caso as suas intenções sejam de facto as melhores na procura de informação então boa sorte e que escolha um animal em consciencia e com responsabilidade tendo noção que um animal é um ser vivo ao qual devem todo o respeito e toda a nossa dedicação e carinho.