Idade de porquinho da india e chinchila?
-
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
Mas graças a vcs consegui perceber que o animal que iria obter iria acabar por sofrer e muito, e graças a vocês consigo agora amar um animal verdadeiramente, muito obrigado!
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
- Membro
Vai-se logo lembrar de mim o ''teru'' , mas agora eu vim com certezas 

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
- Membro
Pois é não é, no ínicio das férias, ainda não me tinha a aprecebido que estava a ser um idiota e uma criança sem mentalidade! Mas desta vez venho com certezas... Apesar de daqueles confrontos todos, tenho a dizer que existem males que vêm por bens! 

-
- Membro
Sim e eu adoro-a tem feito muitos progressos quanto a relação do dono e animal, e come bem, bebe água, resumindo está com saúde, já tem uma gaiola grande e tudo! Pois as condições como ela estava eram uma miséria, na outra casa ela devia viver muito mal, só o substrato que utilizam para ela era a própria areia dela, a ração era de papagaio, que horror! Mas agora está tudo bem, excepto uma coisa... A pouco tempo comprei-lhe feno mas ela não toca limita-se a derrubar a taçinha, eu não sei o que fazer, será que ela gosta mais com aroma, não sei, não vou dizer disparates, ou será que ela não comia feno anteriormente com o antigo dono, sei lá, vou tentar comprar o feno da montanha dente-de-leão... haver se resulta... de resta está optima! =)
EDIT: Editei, para informar o sergio, que aquela coisa de ela não pêlo em torno dos olhos já está a normalizar, já quase que não se vê a pele =)
EDIT: Editei, para informar o sergio, que aquela coisa de ela não pêlo em torno dos olhos já está a normalizar, já quase que não se vê a pele =)