Burgess SupaHamster - Alguém sabe onde posso encontrar?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sábado fev 22, 2014 11:22 pm

boas.

eu posso mandar daqui as duas q procuras, mas vai ficar quase ao peso do ouro.
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo fev 23, 2014 1:21 am

Pois, calculei.
Eu vou esperar até a Goldpet colocar em stock, vou enviar-lhes um e-mail entretanto, infelizmente não há mesmo no El Corte Inglês (pelo menos não no de Lisboa), fui lá confirmar hoje.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda mar 10, 2014 4:12 pm

A Burgess continua esgotada e a Supreme Pet Foods ainda não disse nada e no site, Portugal continua em "coming soon", a do gato já voltou ao stock, mas a dos hamsters continua fora dele.

Está complicado, estou a dar V-L Complete com Beaphar Care + e mais V-L Hamster Nature e aveia, mas mal posso esperar pelas outras duas. :(
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

quinta abr 10, 2014 11:23 pm

boas.

ja te dei uma dieta utilizada por uma das top-breeders de inglaterra o que te pode ajudar.

agora, como ja te disse, eu posso-t mandar daqui uns valentes sacos mas para isso era preciso que o pessoal dai soubesse de hamsters a serio e n fingisse que sabe e que o Clube Portugues do Hamster se preocupasse tambem com essa situacao nem que fosse pela imagem do clube.

agora e triste n haer duas racoes a serio para hamsters em Portugal e do pessoal estar mt dependente da VL e d outras marcas de qualidade inferior, se bem q a Vl tem coisas boas mas tem tb coisas mt mas.

E triste mesmo ver alguem q s preocupa e d estar de maos amarradas. :(
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”