Ajuda a um novato!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Songuchi
Registado: sexta out 24, 2014 9:36 pm

quarta out 29, 2014 8:29 pm

Aqui onde moro é com gatos, as pessoas tem os animais e não se importam e eles andam na rua que acabam por ter ninhadas e depois a quem não goste e os mate. Anda aqui uma gata muito meiga que está muitas vezes a porta de casa e quando a vejo passo as vezes 15 minutos a dar-lhe mimos.
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

quinta out 30, 2014 12:45 am

Boas.

Aqui a questao e a seguinte Cristine, eu nao tenho medo de admitir que ja errei, e posso garantir que ja errei muito e posso tambem dar aqui todos os exemplos dos meus erros. Mas nao tenho vergonha porque sou honesto e sincero e esses erros permitiram-me ser melhor.

Eu sei que houve criadores no passado que tinham tudo ao monte e fe em Deus e depois choravam-se a dizer que nao sabiam porque que as situacoes aconteciam, algo que sempre achei estranho ate que veio as informacoes de fonte oficiosa.

Quanto aos WW, e complicado criar porque sao um bocado esquesitos com os pares a fazerem-se, tal como os chineses e robos.
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta out 30, 2014 6:37 pm

Também não tive problemas em admitir o erro das minhas Campbells, mas infelizmente, não podemos esperar que todos os criadores sejam como nós os dois, felizmente tive o prazer de conhecer ou falar com vários criadores honestos, mas também já falei com muitos que não o eram.

Aqui também já chegámos a ter imensos gatos, mas quando digo imensos, é imensos, engraçado é que eram todos pretos, não existiam mais cores...eram totalmente selvagens, mas temos conseguido reduzir o número deles através da castração e esterilização, de momento, felizmente, já só vemos uns dois ou três por aqui.

Curiosamente, parece é haver uma tendência ao abandono de roedores por estas ruas... :o
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sexta out 31, 2014 1:24 am

Cristine, tu nem me fales em criadores desonestos porque se soubesses metade que ja me chegou aos ouvidos acabavas com a tua propria vida devido a vergonha e desgosto pela humanidade.

Nem te contei, este sabado chegam 5 femeas ao meu plantel e todas muita boas filhas de campeos
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo nov 02, 2014 3:00 pm

Infelizmente é mesmo assim...eu acabei de receber uma mensagem que me deixou irritada, a ponto de sentir ódio, mas já vou desabafar sobre isso num tópico...

Tens de tirar umas fotografias. :D
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo nov 02, 2014 3:00 pm

Infelizmente é mesmo assim...eu acabei de receber uma mensagem que me deixou irritada, a ponto de sentir ódio, mas já vou desabafar sobre isso num tópico...

Tens de tirar umas fotografias. :D
Responder

Voltar para “Exóticos”