Exopets

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta abr 14, 2004 8:42 am

Ó Rita, não me tentes que eu não tenho mais espaço cá em casa...

Mas deixo mais um apelo os coelhinhos maiores têm mais dificuldades em ser adoptados, e os bebés acabam por ficar do mesmo tamanho em três tempos, portanto não faz realmente diferença. O adulto que trouxe é muito meiguinho, tão meigo quanto o mais novinho que veio com ele.
Todos os coelhos e coelhas são jovens, e precisam de donos que lhes dêem mimos e carinho.
Última edição por ines_faria em quarta abr 14, 2004 3:53 pm, editado 1 vez no total.
PNCB
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 14, 2004 3:47 pm

o ultimo branquinho já tem casa nova ;),

obrigado a todos

pedro
ines_faria
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 3:56 pm

Olá Pedro!
Ainda tens muita bicharad?
O Lourenço, o adulto que me deste, vai à faca na 3ª feira. Tadinho, mas é para o bem dele e do Quico, pois assim já podem ficar juntos.
Beijinhos
Inês
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quarta abr 14, 2004 3:59 pm

E coelhos, ainda há?

Idades, cores, raças....
Aguardo

Cruela
PNCB
Membro
Contacto:

quarta abr 14, 2004 6:24 pm

infelizmente ainda há coelhos.
AS fotos estao na primeira pagina do tópico, e ja são coelhos adultos.

um obrigado a todos

pedro
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quarta abr 14, 2004 9:59 pm

Apesar das dificuldades que já conhecemos...qual é a possiblidade da Exopets vir a ter produtos para furões?
LordOfRings
Membro
Registado: sexta mar 19, 2004 2:28 am

quinta abr 15, 2004 1:26 am

Hyza Escreveu: Apesar das dificuldades que já conhecemos...qual é a possiblidade da Exopets vir a ter produtos para furões?
Ja tem qq coisita ... eu pelo menos vi raçao e uns "peitorais" pra passear o furao ...
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 1:50 am

Hyza,
Tens tambem ração, gaiolas, shampoos, escovas, camas, túneis... Tenho visto coisas bem engraçadas lá.... O dono da Exopets já me informou que em breve vai receber mais acessorios, pelo que teremos de ficar atentos.
Um abraço,
Moya
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 9:39 am

Adoro os coelhinhos castanhos!!! São machos ou fêmeas?? E qual a história deles para estarem para adopção?
Uma vez passei uns dias em casa de um casal que tinha um coelho que vivia pela casa e que eles conseguiram treinar para usar o "caixote". Ela disse-me que os grandes são muito mais domesticáveis.
Gostava muito de trazer um mas aos fins-de-samana venho de Lx para casa e já ando com os porquinhos atrás.....
Jinhos, Joana
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 9:40 am

Adoro os coelhinhos castanhos!!! São machos ou fêmeas?? E qual a história deles para estarem para adopção?
Uma vez passei uns dias em casa de um casal que tinha um coelho que vivia pela casa e que eles conseguiram treinar para usar o "caixote". Ela disse-me que os grandes são muito mais domesticáveis.
Gostava muito de trazer um mas aos fins-de-samana venho de Lx para casa e já ando com os porquinhos atrás.....
Jinhos, Joana
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 9:41 am

Jinhos, Joana
PNCB
Membro
Contacto:

quinta abr 15, 2004 9:46 am

A historia, é simples , foi uma empresa que fechou e tiveram que se desfazer dos animais, e para nao lhes acontecer nada de mal, trouxe-os , os que conseguir dar dou, senão , so me resta tratá-los bem , mas tb como sao muitos acabam por ter espaços pequenos, mas é melhor assim que terem outro fim.

pedro
ines_faria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 9:50 am

Por isso é que é importante que os coelhudos consigam donos. Joana, tu serias uma dona ideal!!
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 8:05 pm

Então tenho que ir lá investigar ^^
PNCB
Membro
Contacto:

sábado abr 17, 2004 1:55 pm

:D :D :D :D :D :D :D ;)
ola pessoal
somos os coelhinhos que vivem na exopets vimos agradecer a todos aqueles que tentaram ajudar-nos, felizmente ja temos novos donos... a futura casa é uma quinta com optimas condicoes para nos ....mais uma vez muito obrigado a todos

um abraco a todos :| ;)

pedro barroso

exopets :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Exóticos”