Exopets
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Ó Rita, não me tentes que eu não tenho mais espaço cá em casa...
Mas deixo mais um apelo os coelhinhos maiores têm mais dificuldades em ser adoptados, e os bebés acabam por ficar do mesmo tamanho em três tempos, portanto não faz realmente diferença. O adulto que trouxe é muito meiguinho, tão meigo quanto o mais novinho que veio com ele.
Todos os coelhos e coelhas são jovens, e precisam de donos que lhes dêem mimos e carinho.
Mas deixo mais um apelo os coelhinhos maiores têm mais dificuldades em ser adoptados, e os bebés acabam por ficar do mesmo tamanho em três tempos, portanto não faz realmente diferença. O adulto que trouxe é muito meiguinho, tão meigo quanto o mais novinho que veio com ele.
Todos os coelhos e coelhas são jovens, e precisam de donos que lhes dêem mimos e carinho.
Última edição por ines_faria em quarta abr 14, 2004 3:53 pm, editado 1 vez no total.
o ultimo branquinho já tem casa nova
,
obrigado a todos
pedro

obrigado a todos
pedro
-
- Membro Veterano
Olá Pedro!
Ainda tens muita bicharad?
O Lourenço, o adulto que me deste, vai à faca na 3ª feira. Tadinho, mas é para o bem dele e do Quico, pois assim já podem ficar juntos.
Beijinhos
Inês
Ainda tens muita bicharad?
O Lourenço, o adulto que me deste, vai à faca na 3ª feira. Tadinho, mas é para o bem dele e do Quico, pois assim já podem ficar juntos.
Beijinhos
Inês
infelizmente ainda há coelhos.
AS fotos estao na primeira pagina do tópico, e ja são coelhos adultos.
um obrigado a todos
pedro
AS fotos estao na primeira pagina do tópico, e ja são coelhos adultos.
um obrigado a todos
pedro
-
- Membro
- Registado: sexta mar 19, 2004 2:28 am
Ja tem qq coisita ... eu pelo menos vi raçao e uns "peitorais" pra passear o furao ...Hyza Escreveu: Apesar das dificuldades que já conhecemos...qual é a possiblidade da Exopets vir a ter produtos para furões?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Hyza,
Tens tambem ração, gaiolas, shampoos, escovas, camas, túneis... Tenho visto coisas bem engraçadas lá.... O dono da Exopets já me informou que em breve vai receber mais acessorios, pelo que teremos de ficar atentos.
Um abraço,
Moya
Tens tambem ração, gaiolas, shampoos, escovas, camas, túneis... Tenho visto coisas bem engraçadas lá.... O dono da Exopets já me informou que em breve vai receber mais acessorios, pelo que teremos de ficar atentos.
Um abraço,
Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Adoro os coelhinhos castanhos!!! São machos ou fêmeas?? E qual a história deles para estarem para adopção?
Uma vez passei uns dias em casa de um casal que tinha um coelho que vivia pela casa e que eles conseguiram treinar para usar o "caixote". Ela disse-me que os grandes são muito mais domesticáveis.
Gostava muito de trazer um mas aos fins-de-samana venho de Lx para casa e já ando com os porquinhos atrás.....
Jinhos, Joana
Uma vez passei uns dias em casa de um casal que tinha um coelho que vivia pela casa e que eles conseguiram treinar para usar o "caixote". Ela disse-me que os grandes são muito mais domesticáveis.
Gostava muito de trazer um mas aos fins-de-samana venho de Lx para casa e já ando com os porquinhos atrás.....
Jinhos, Joana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Adoro os coelhinhos castanhos!!! São machos ou fêmeas?? E qual a história deles para estarem para adopção?
Jinhos, Joana
Jinhos, Joana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Jinhos, Joana
Jinhos, Joana
A historia, é simples , foi uma empresa que fechou e tiveram que se desfazer dos animais, e para nao lhes acontecer nada de mal, trouxe-os , os que conseguir dar dou, senão , so me resta tratá-los bem , mas tb como sao muitos acabam por ter espaços pequenos, mas é melhor assim que terem outro fim.
pedro
pedro
-
- Membro Veterano
Por isso é que é importante que os coelhudos consigam donos. Joana, tu serias uma dona ideal!!

ola pessoal
somos os coelhinhos que vivem na exopets vimos agradecer a todos aqueles que tentaram ajudar-nos, felizmente ja temos novos donos... a futura casa é uma quinta com optimas condicoes para nos ....mais uma vez muito obrigado a todos
um abraco a todos

pedro barroso
exopets