CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 27, 2003 1:20 pm
Os meus parabéns pela iniciativa.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am
Olá a todos, eu estou plenamente a favor do clube , pois sou membro e axo que não se deve falar mal dos clubes, isso de sacar dinheiro á custa das pessoas lololo tá mt boa!FORÇA CAPI vamos em frente , pois os porquinhos do nosso país mereçem ter um clube , e tudo tem seus gatos, um clube não se faz assim sem mais nem menos, só mais uma coisa:
Força CAPI, VIVA OS PORQUINHOS DA INDIA
beijinhos.
Minda.
Força CAPI, VIVA OS PORQUINHOS DA INDIA

beijinhos.
Minda.
Agora é que fiquei sem perceber, afinal o CAPI é 1 clube de porquinhos ou de gatos ???Minda-27 Escreveu: FORÇA CAPI vamos em frente , pois os porquinhos do nosso país mereçem ter um clube , e tudo tem seus gatos, um clube não se faz assim sem mais nem menos,

Bem, se calhar é de ambos, estranho ...

Cego é aquele que não quer ver.
E das trevas ele voltou........
Então cucculain, acho que a Minda queria dizer gastos mesmo.
. Quanto aos gatos, os meus achavam mesmo um boa ideia, aliás votavam logo a favor de duas medidas em assembleia geral:
- Alimentar o gato de hora à hora
- Deixar o gato dormir no sofá o tempo todo.
Obrigado Minda, e para além de gastos, também algum trabalho, o Jornal dos Porquinhos nº1 já saiu, espero que todos o tenham recebido. Quem quiser colaborar pode mandar artigos.
Um abraço a todos.

Então cucculain, acho que a Minda queria dizer gastos mesmo.

- Alimentar o gato de hora à hora
- Deixar o gato dormir no sofá o tempo todo.
Obrigado Minda, e para além de gastos, também algum trabalho, o Jornal dos Porquinhos nº1 já saiu, espero que todos o tenham recebido. Quem quiser colaborar pode mandar artigos.
Um abraço a todos.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>