Pois Inês, isso é k é mesmo mto chato...

Espero k cmg ñ seja o mesmo... Acho k ñ pk a Vet confirmou-me k a Bunny é fémea e como a Nina já foi mamã... Mas já tens mesmo a certeza k é um macho? Podes estar enganada... Assim espero...
E já agora, PARABÉNS!!! Ktos aninhos fizeste?
Pois é... Mais um episódio na vida das Coelhas doidonas...
Os cães têm andado feitos parvos com a Nina e eu tive mesmo k a pôr no meu quarto... Foi um sarilho arranjar espaço, mas lá consegui... A gaiola dela e da Bunny tão juntas, lado a lado, pode ser k se vão habituando... Assim esperemos... Nem tudo pode ser mau... Só espero é ñ ganhar eu uma qualquer alergia por dormir com tanto animal no quarto...
Ah! Já me esquecia... A Nina hoje ganhou uma prenda... Teve direito a uma gaiolinha nova em folha... Ñ é mt grande, a da Bunny é maior, mas é do mesmo tamanho da k vai pó lixo, 70cm por 40cm. É só um pouquinho + baixa... Eu keria uma gaiolinha maior, mas ñ havia...

Tive mesmo k comprar esta... E tbm lhe pus lá um WC de canto, pk ela ñ tinha, a ex-dona nc a habituou a isso, (espero ainda ir a tempo).
Ainda pensei esperar até k houvessem gaiolas maiores, mas a gaiola da Nina tava em tão mau estado k ñ dava pra esperar... A parte de baixo tava mesmo toda destrúida, faltava-lhe metade e a ex-dona entregou-ma com uma placa de metal a servir de remendo... Ainda pensei comprar só a parte de baixo, mas cá é mt dificil arranjar, só por encomenda, demora mt tempo e msm assim poderia ñ conseguir... E a parte de cima ñ tava mt má, mas tinha um pco de ferrugem e podia fazer-lhe mal... Assim levou tudo novo. Só ficou o bebedouro e o comedouro pk são bons e estão novos. Lá se foram kuase + 50€...

Estes bixinhos só me dão despesa e trabalho!... Mas merecem, tadinhos... O carinho k nos dão compensa tudo...
Bem... Kd houverem novidades, cá as descreverei...