A propósito propus ao clix para adicionar o Cão da Pradaria ao directorio das raças e ofereci-me para lhes fornecer o texto mas não responderam
e já la vao alguns dias
Devo dizer que já enviei o texto para um conjunto de pessoas já considerável. Bem, como já tinha referido propus me a fornecer o texto ao clix para adicionar o Cão da Pradaria ao directorio de exoticos. Eles passado 1 semana responderam a dizer q agradeciam e blá blá blá e eu enviei o texto. Continuo á espera q aconteça alguma coisa e já passou mais de uma semana..
Vamos lá ver o q vai dar.......
Olá
Já agora, se não for pedir demasiado, eu também queria que me enviasses o texto. Não tenho nenhum cão da pradaria, mas, agora, uma vez que me morreram os meus porquinhos da índia (apanharam um vírus qualquer), tenho uma gaiola enorme vazia, e começo a ponderar que companhia hei-de arranjar...
Olá
Já agora, se não for pedir demasiado, eu também queria que me enviasses o texto. Não tenho nenhum cão da pradaria, mas, agora, uma vez que me morreram os meus porquinhos da índia (apanharam um vírus qualquer), tenho uma gaiola enorme vazia, e começo a ponderar que companhia hei-de arranjar...
Viva
Lamento o que aconteceu ás chincilas mas se quiser adquirir um cao da pradaria o mes de maio e junho será a melhor altura pois é a altura em que eles chegam ás lojas de animais ainda bébés.
ola
eu tenho trabalhado com os caes da pradaria (cynomys kudovianus) a ja alguns anos ja agora gostaria que me desse o seu texto posso encontrar coisas que ainda nao sei.
Abraco
Também gostaria imenso de receber o teu texto. O meu mail é [email protected] Se puderes mandar agradecia muito e já agora gostaria de te dar os parabéns pela tua ideia. Excelente!
Última edição por sabss em terça dez 31, 2002 4:41 pm, editado 1 vez no total.