já pus o nome deles ali em cima.
Não tenho tido muito tempo para andar lá a brincar com eles (tenho tentado despachar o trabalho para poder descansar e então começar a ver se eles aprendem alguma coisinha que não seja tentar "remontar" a caixa que serve de casota... ou devorar comida).
Na terça á noite tive de ir interromper uma discussão entre eles por um pedaço de cenoura... tinham metade de uma cenoura e mais uns 6 pedaços pequenos do resto da cenoura que eu tinha partido. Não sei porquê mas eles os 2 queriam aquele bocado... e guinchavam um com o outro enquanto cada um agarrava no bocado da cenoura com as patinhas a tentar puxar para o seu lado.
Depois de ter discutido com eles e eles fugirem para dentro da caixa, o pantufa2 (é o mais atrevido) saiu a correr para agarrar no bocado da cenoura e comer antes do snarf (o mais medricas e que passa a maior parte do tempo dentro da caixa, muitas vezes vem cá fora buscar a comida e foge para dentro para comer), teve azar que ele depois foi comer pepino e o snarf ficou com a metade da cenoura para comer.
ps- eles tem andado no passeio sempre que lhe mudo a gaiola... mas tão depressa para onde vai um vai o outro, como quando é altura de os ir apanhar parecem que é "cada porquinho por si" e cada um foge para um lado. Agora já apanho sempre primeiro o pantufa2 e depois então vou á procura do snarf que se costuma abrigar num cantinho.