Lojas de animais : o pior inimigo dos Cães da Pradaria
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Na minha óptica, e já ponderei isto várias vezes, uma loja de animais que trate bem os animais e que etica e moralmente bem gerida não dá dinheiro, dá chatices e contas para pagar.......E a culpa disto é dos próprios clientes que querem é tudo muito barato e não querem gastar dinheiro em nada, falando na esmagadora maioria......
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2008 3:25 pm
- Localização: 4 porquinhos da Índia, 2 Esquilos Coreanos, 2 Mandarins, 1 epanhuel, 1 caniche, 1 coelho
Peço desculpa se vou ofender alguém mas certamente que conhecem o LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Pessoal agente como cnsumidores tem o dever de reclamar e dar a conhecer essas situações não é vir para o arca e dizer que está mal. Que está mal já agente sabe. Reclamem.
Nem mais...Ly1985 Escreveu:Peço desculpa se vou ofender alguém mas certamente que conhecem o LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Pessoal agente como cnsumidores tem o dever de reclamar e dar a conhecer essas situações não é vir para o arca e dizer que está mal. Que está mal já agente sabe. Reclamem.

Eu já contei... mas conto outra vez!
Adoptei a minha gata numa loja de animais... tinham sempre na montra muitos cães, gatos e coelhos... num espaço super reduzido! Eu passava de transporte e nunca me dava jeito passar a pé até que um belo dia de greve fui a pé... tinham na montra a minha gata... olhei e olhei... doente, cheia de diarreia até às orelhas, conjutivite, magra, e de olhos moribundos... não aguentei!
Entrei e pediram-me 10€ pela gata!

Fui dali directamente para a vet... ela ficou indignada e também já tinha ouvido relatos dessa loja... dois dias depois voltei a passar lá (curiosa) e estavam mais 3 gatos na montra, 1 sangrava de um olho por causa das zaragatas... todos doentes!!! Passei-me de novo...

Fui directa para a vet... contei... ela fez dois telefonemas e não sei quais foram... passados 2 dias a loja estava fechada!!!

Reabriu em Fevereiro remodelada, limpa e com as condições suficientes para que os animais possam estar decentemente até serem vendidos ou dados... valeu a pena!
Isto tudo só para dizer, que somos nós que temos que exigir os nossos direitos e os direitos dos animais... sobre quem não os respeita! Há sempre uma maneira de nos fazermos ouvir...