É meu sim!!! É o Nico!!!
Pois eu já há algum tempo que ando a ver se tenho uma chin, mas são muito dispendiosas, não só o animal em si como as gaiolas!!! As suas chins são muito lindas!!!
Chinchilas: casa de banho
-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
- Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
- Contacto:
Por acaso encontrei uma loja que a meu pedido encomenda um saco de 20kg de ração para a chinchilas e custa-me 27€ apesar de custar um pouco se for a fazer contas pago 1.35€/kg e dura-me para 2 meses e meio. Para a quantidade de chins que tenho eu já cheguei inicialmente a pagar 840$/800g neste momento estava falida se assim continuasse.
Hoje a exploração é menor pq é um animal mais conhecido.
Eu penso que a maior dificuldade está na compra de uma gaiola adequada, porque o resto não torna a chinchila um animal assim tão dispendioso.
Quanto aos preços até posso dizer que a minha primeira cinza standard me custou 12000$ hoje vendem-se a metade...
Custa um bocadinho mas vale a pena
P.S.: O Nico é mt parecido com o meu Nero
Hoje a exploração é menor pq é um animal mais conhecido.
Eu penso que a maior dificuldade está na compra de uma gaiola adequada, porque o resto não torna a chinchila um animal assim tão dispendioso.
Quanto aos preços até posso dizer que a minha primeira cinza standard me custou 12000$ hoje vendem-se a metade...
Custa um bocadinho mas vale a pena

P.S.: O Nico é mt parecido com o meu Nero

-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
- Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
- Contacto:

Cumprimentos,
Tânia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Pois!!! Já eu, moro num apartamento, e só tenho um gato, 2 tartarugas e um casal de periquitos cá em casa! Depois tenho uma colega que mora numa vivenda e eu e ela temos juntos muitos pássaros, de várias espécies (lá na mansão dela)!!! Agora só me falta ter uma chin!!! Aliás eu queria era ter 2!!! Adorava mesmo!!! 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
pois eu tabem kero mudar o meu chin pa umas habitaçôes maiores, tava a ver que isso de fazer um viveiro num movel era optimo infelizmente vivo num apartamento e os meus pais matavam-me se fizesse algo assim,, bem vou optar por comprar akelas gaiolas enormes.... se souberem de mais sugestôes não eviem em dizer
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
pois eu tabem kero mudar o meu chin pa umas habitaçôes maiores, tava a ver que isso de fazer um viveiro num movel era optimo infelizmente vivo num apartamento e os meus pais matavam-me se fizesse algo assim,, bem vou optar por comprar akelas gaiolas enormes.... se souberem de mais sugestôes não eviem em dizer