Olha rapaz eu sou o namorado da Nadia, para começar nao vou entrar em discussoes contigo pk nao faz o meu genero, mas aki neste forum ha pessoas inteligentes e varios propriatarios de lojas de animais e um dos kuais ja vio o Tomás,mas so para acabar com este assunto tu digas o que disseres o bixo vinha mal tratado e tanto vinha que ja tive de ir com ele a um Veterinario,e depois ja ke axas que foste difamado, a Nadia nunca disse isto mas vou eu dizer, pk tratavas tao bem o bixo que o mantiveste o Tomás kuase um dia inteiro dentro de uma transportadora so com uma rodela de tomate, e eu nao axo iso bons tratos, e depois ele nao vinha com pulgas, as pulgas é ke traziam o tomas as costas, ke andamos a tratar disso desde ke esta comnosco e so agora é ke ele a ficar melhorzinho desse assunto, kuanto aos atakes ke ele tem, nem tu nem ninguem tem culpa, pk o veterinario disse que os roedores tem todos muitas tendencias a ter atakes epileticos e por azar o tomas é um dos ke tem, aconteceu duas vezes e pelas duas vezes foi a seguir a uma trovoada, provavelmente ja teria acontecido antes e tu nem deste por isso, mas emfim.
eu sou novo aki neste forum mas ja ha aki pessoas ke ja viram que eu e a Nadia sabesmo bem cuidar dos bixinhos que temos e por isso nao estivemos a difamar ninguem, apenas a ser sinceros,e agora para ke fike esclarecido o Tomas esta a ser tratado ao mais alto nivel e para kem tiver duvidas eu meto aki fotos em como ele esta bem tratado e e sempre limpinho com um pelo super limpo, coisa ke ele nem devia saber o que era.
E espero que isto fike por aki, agora o tomas é nosso e é um xelente companheiro, pk adora brincar e correr pela casa toda, é um maluco o gajo
Porquinho_da_India
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
- Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Não quero entrar aqui em confusões, mas creio que a Nádia não mencionou o nome/nick de quem lhe tinha dado o porquinho. Logo aí...foste tu que te queimaste.
Segundo, se tiveres algum problema pessoal é tratar por pm, pois isto é um forúm sobre animais e não sobre guerrinhas pessoais.
Já agora, como vai o pequenino?
Segundo, se tiveres algum problema pessoal é tratar por pm, pois isto é um forúm sobre animais e não sobre guerrinhas pessoais.
Já agora, como vai o pequenino?
Última edição por Silly_Bublle em quarta nov 22, 2006 8:13 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 02, 2006 4:26 pm
O Tomás neste momento ta bem... nunca mais teve akeles ataques!
Agora só ker é dormir, brincar e comer...
Obrigado por perguntares Silly_Bublle
Agora só ker é dormir, brincar e comer...
Obrigado por perguntares Silly_Bublle