coelho ou coelha?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda dez 11, 2006 8:31 pm

Eu tenho dois coelhitos e dou-lhes legumes uma vez por semana! Nos outros dias dou ração e feno! :D

Quanto ao banho, ainda não lhes dei! Mas pretendo dar lá po Verão, quando tá calor! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

segunda dez 11, 2006 11:37 pm

Olá...

1º Legumes não precisa de ser em pequenas quantidades, eu dou muitas vezes aos meus e não têm diarreia... mas também não se deve abusar ...
1/5 da sua refeição mais ou menos..
2º O banho pode-se dar sim senhora, Não pode apanhar correntes de ar, água morna, e deve ser seco no final...
Já dei aos meus e não morreram, pelo contrário pareceu-me que gostaram :).
Secalhar os coelhos dos seus amigos morreram porque não foi dado com os devidos cuidados :(

Bjs e abraços
Bruno
filipinha_13
Membro
Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm

terça dez 12, 2006 5:40 pm

secalhar...
mas n sei foi o k disseram e o que me aconselharam mas o vet tb m disse...
mas msm assim tnh mt medo...
e como tb n o tnh a mt tmp..
secalhar n sei tudo o k devia saber...
bejuhhh
amanhecer
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm

sexta dez 22, 2006 6:25 pm

as unhas devem ser cortadas ne? mas podiam.m dizer como é k eu corto as unhas ou podia ir ao vet para ele cortar? poxo faxer um chek-up tipo...ele ir ao vet e ver se tava tudo bem com o coelho?e quanto custa?
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sexta dez 22, 2006 11:58 pm

sim.. as unhas devem ser cortadas... sim dve ir ao veterinário com ele, até porque devem levar vacinas, quanto aos preços n sei, penso que depende de veterinário para veterinário...
As unhas devem ser cortadas a partir da zona vermelha que dentro dela se encontra, essa zona n deve ser cortada, so a branca... não deve tocar nessa zona ao cortar pois "magoua-o"...
Bruno
JessicaA
Membro
Registado: domingo jul 30, 2006 10:29 am

domingo fev 04, 2007 4:36 pm

Quando me deram o meu coelho, o Lucky, aconselharam ao meu pai para escolher macho.Porque as femeas ficam ariscas..
Beijos**
Responder

Voltar para “Exóticos”