Hamsters - fotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Chiado
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2007 12:00 am

terça mai 01, 2007 2:32 am

Olã os porcos gostão de gaiolas espaçosas,80cm,conprimento por 40cm largura.
Para andarem a vontade,mas se não der ou poder conprar solte de vez em guando,ok.

Boa sorte.
<p>Na minha vida existe 13c&atilde;es,e41gatos,eoutros animais.</p>
<p>Quanto +conhe&ccedil;o as pessoas +gosto dos animais.</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça mai 01, 2007 9:31 pm

NiArCtAa adorei as fotos dos teus hamsters,são todos lindos. A Isca é igualzinha a uma que eu tive que se chamava lili :P Mas a serio, faz-me confusão como consegues ter tantos hamsters, ao todo são quantos? é que já acho que 6 são muitos lol consegues dar atenção a todos? estão todos bem domesticados?
Dispondency
Membro Veterano

quinta mai 03, 2007 11:35 am

FlavioO Escreveu:Oi!Eu estou interessado em comprar um porquinho da india e ainda nao me decidi em que gaiola comprar!Gostaria de saber se a gaiola do seu hamster da oitava foto e uma bacia mesmo?E oq vc acha de usar uma bacia pra porquinho da india?
Vlw desde jah!
bjss
Sinceramente não me parece que a bacia seja o mais indicado para um porquinho, pelo menos com as dimensões daquela da foto. Acho que bastava por uma casa para o porquinho e se ele subisse para cima dela, facilmente conseguiria sair da bacia. Eu não tenho porquinhos nem nunca tive, mas, pessoalmente, acho que o melhor para eles são aquelas gaiolas de coroplast: http://os3porquinhos.tripod.com/comprargaiola.htm

Mas se calhar o melhor é ir ao forum dos porquinhos, que eles podem informa-lo melhor.
FlavioO
Registado: terça mai 01, 2007 2:11 am

sexta mai 04, 2007 12:12 am

Brigadao eu jah tinha visto esta gaiola e eu moro no Brasil e nao sei onde arranjar o plastico de fundo mas acho que consigo algun semelhante!
Essa gaiola e uma ideia genial!
BRIGADO
bjuss :wink: :mrgreen:
Just_Hamsters
Membro Júnior
Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am

sexta mai 04, 2007 3:21 pm

Dispondency Escreveu:NiArCtAa adorei as fotos dos teus hamsters,são todos lindos. A Isca é igualzinha a uma que eu tive que se chamava lili :P Mas a serio, faz-me confusão como consegues ter tantos hamsters, ao todo são quantos? é que já acho que 6 são muitos lol consegues dar atenção a todos? estão todos bem domesticados?
:lol:

A fêmea Campbells Black silvered e o macho Campbells Argente (3ª foto) foram parar às mãos da NiArCtAa através de mim... :wink:

Efectivamente, não sei quantos hamsters ela tem de momento, mas eu, por exemplo, tenho cerca de 50 neste momento... e sim, consigo dar atenção a todos eles... :D
Dispondency
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 10:21 pm

lol isso faz-me muita confusão, é que deve dar imenso trabalho, e depois tantas gaiolas que devem ser, limpar todas, todas as semanas...dar atenção igual a todos..

Pessoalmente, acho que é preferivel ter apenas um e dar-lhe o maximo de atenção, assim como brinquedos para ele se entreter e uma gaiola grande para ele estar a vontade. Assim teria apenas um, mas com uma grande qualidade de vida. Mas claro, que eu estou apenas a falar por mim, que sei que se tivesse mais não iria conseguir tratar de todos da mesma forma. Só tenho é que vos dar os parabéns por terem tantos hamsters e conseguirem dar uma boa vida a todos.
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

sábado mai 05, 2007 1:02 am

Olá, Hamstermaniacos, hihihi!
Tantos fofos tão lindos!

Dispondency,

Concordo mais vale um em boas condições. Mas quando se gosta só apetece ter mais e mais e mais...eu por enquanto só tenho 2 Sírios e dois terríveis Campbells que vieram da colecção da NiArCtAa. Também os tenho em caixas transparentes do género da tua ultima, mas eles aprenderam a escalar e de vez em quando escapam se, mas depois dão uma volta pela casa e vêm ter connosco.

Gostei muito das fotos!
Cumprimentos
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

terça mai 08, 2007 4:50 pm

Pois para algumas pessoas apenas vale um mas para outras podem ser mais e nao vai se rpor isso que lhes vou dar melnos atençao..
por alguma razao ate tenho, sempre que estou em casa algum solto.. e naos ao hamsters que passam a vida a dormir ou quando lhes toca eles viram-se e começam a chiar.. sao todos muito mansos.

Contudo, os hamsters anoes na maioria dos casos quando nao sao manuseados com confiança podem morder.. e dos que tenho ca em casa so ha uma que as xs morde, mas nao é aquele morder a serio.. é so trinca que nao faz sangue nem fura.. porque de resto sao todos mansos e podesse fazer o que se kizer com eles..

Apareçam na exposiçao do clube Portugues dos hamsters que agora vai haver no fim de semana dos dias 26 e 27 e poderam ver alguns ao vivo.. e verificar o que digo e como tao todos muito bem tratados.
cjess
Membro Júnior
Registado: segunda abr 16, 2007 10:33 am

terça mai 08, 2007 5:58 pm

:lol: Eu nem sei oq ue vos hei de dizer com 10 em casa!!!

Já nem sei o que é dormir toda a noite....10 ratos ....uma gaiola grande , um aquario e 2 gaiolas pequenas .

Mas agora...que começo a leva -los para os donos...é uma tristezaaaaaaaaaa!

Enfim.....tem que ser, senão quelaquer dia a decoração da minha sala é completamente exótica (no verdadeiro sentido da palavra)

:lol:
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mai 31, 2007 12:55 pm

Onde posso comprar uma gaiola de 2 pisos, como a da foto?
Só encontro de 1 piso ou em acrílico :roll:
Dispondency
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 11:19 am

A gaiola foi comprada numa loja do porto. Eu também não costumo ver nenhuma gaiola do género à venda, tivemos sorte com aquela. Mas tb ha que ver que ainda tivemos que fazer algumas alteraçoes para a gaiola ficar decente, os 2 andares são muito pequeninos, para o andar do ultimo piso tivemos que recorrer ao andar de uma outra gaiola velha. A gaiola originalmente, até que era um bocado perigosa, com andares tão pequenos ainda havia o risco do hamster cair ca para baixo.
seal
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 12:45 pm

Ontem encontrei 1 gaiola de 3 pisos. Pareceu-me porreira, é tipo a da foto mas com os 3 pisos. A ligação entre todos é feita através de escadas tipo grades (ver a foto que encontrei).

Imagem

É boa ou nem por isso?
Dispondency
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 12:57 pm

Pessoalmente, não gosto muito que os andares sejam de grade, acho que não deve ser muito confortavel o hamster andar la. Depois a roda, também o mais indicado é ser daquelas fechadas, mas isso facilmente se muda. De resto não me parece má, desde que metas tubos/rolos, mais brinquedos para ele se entreter.
seal
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 4:52 pm

Pois, também não gostei das escadas tipo grade.
Sou muito chatinha, mas o que achas desta? Eu gostei, apesar de ter só um piso (medidas: 62x36x43):
Imagem
Dispondency
Membro Veterano

domingo jun 03, 2007 12:30 am

A gaiola da foto parece-me boa sim. Estou a ver ali a casinha no ultimo andar, mas acho que o melhor é ter outra casa ca em baixo, porque pelo menos, da experiência que eu tenho, eles gostam de sair do ninho e poderem logo fazer o seu xixi no cantinho eleito.Por isso acho que acaba por ser preferivel ter uma casinha ca em baixo tb. Mas sim, a gaiola parece-me boa.
Responder

Voltar para “Exóticos”