Hamsters - fotos
Olã os porcos gostão de gaiolas espaçosas,80cm,conprimento por 40cm largura.
Para andarem a vontade,mas se não der ou poder conprar solte de vez em guando,ok.
Boa sorte.
Para andarem a vontade,mas se não der ou poder conprar solte de vez em guando,ok.
Boa sorte.
<p>Na minha vida existe 13cães,e41gatos,eoutros animais.</p>
<p>Quanto +conheço as pessoas +gosto dos animais.</p>
<p>Quanto +conheço as pessoas +gosto dos animais.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
NiArCtAa adorei as fotos dos teus hamsters,são todos lindos. A Isca é igualzinha a uma que eu tive que se chamava lili
Mas a serio, faz-me confusão como consegues ter tantos hamsters, ao todo são quantos? é que já acho que 6 são muitos lol consegues dar atenção a todos? estão todos bem domesticados?

-
- Membro Veterano
Sinceramente não me parece que a bacia seja o mais indicado para um porquinho, pelo menos com as dimensões daquela da foto. Acho que bastava por uma casa para o porquinho e se ele subisse para cima dela, facilmente conseguiria sair da bacia. Eu não tenho porquinhos nem nunca tive, mas, pessoalmente, acho que o melhor para eles são aquelas gaiolas de coroplast: http://os3porquinhos.tripod.com/comprargaiola.htmFlavioO Escreveu:Oi!Eu estou interessado em comprar um porquinho da india e ainda nao me decidi em que gaiola comprar!Gostaria de saber se a gaiola do seu hamster da oitava foto e uma bacia mesmo?E oq vc acha de usar uma bacia pra porquinho da india?
Vlw desde jah!
bjss
Mas se calhar o melhor é ir ao forum dos porquinhos, que eles podem informa-lo melhor.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am
Dispondency Escreveu:NiArCtAa adorei as fotos dos teus hamsters,são todos lindos. A Isca é igualzinha a uma que eu tive que se chamava liliMas a serio, faz-me confusão como consegues ter tantos hamsters, ao todo são quantos? é que já acho que 6 são muitos lol consegues dar atenção a todos? estão todos bem domesticados?

A fêmea Campbells Black silvered e o macho Campbells Argente (3ª foto) foram parar às mãos da NiArCtAa através de mim...

Efectivamente, não sei quantos hamsters ela tem de momento, mas eu, por exemplo, tenho cerca de 50 neste momento... e sim, consigo dar atenção a todos eles...

-
- Membro Veterano
lol isso faz-me muita confusão, é que deve dar imenso trabalho, e depois tantas gaiolas que devem ser, limpar todas, todas as semanas...dar atenção igual a todos..
Pessoalmente, acho que é preferivel ter apenas um e dar-lhe o maximo de atenção, assim como brinquedos para ele se entreter e uma gaiola grande para ele estar a vontade. Assim teria apenas um, mas com uma grande qualidade de vida. Mas claro, que eu estou apenas a falar por mim, que sei que se tivesse mais não iria conseguir tratar de todos da mesma forma. Só tenho é que vos dar os parabéns por terem tantos hamsters e conseguirem dar uma boa vida a todos.
Pessoalmente, acho que é preferivel ter apenas um e dar-lhe o maximo de atenção, assim como brinquedos para ele se entreter e uma gaiola grande para ele estar a vontade. Assim teria apenas um, mas com uma grande qualidade de vida. Mas claro, que eu estou apenas a falar por mim, que sei que se tivesse mais não iria conseguir tratar de todos da mesma forma. Só tenho é que vos dar os parabéns por terem tantos hamsters e conseguirem dar uma boa vida a todos.
Olá, Hamstermaniacos, hihihi!
Tantos fofos tão lindos!
Dispondency,
Concordo mais vale um em boas condições. Mas quando se gosta só apetece ter mais e mais e mais...eu por enquanto só tenho 2 Sírios e dois terríveis Campbells que vieram da colecção da NiArCtAa. Também os tenho em caixas transparentes do género da tua ultima, mas eles aprenderam a escalar e de vez em quando escapam se, mas depois dão uma volta pela casa e vêm ter connosco.
Gostei muito das fotos!
Cumprimentos
Tantos fofos tão lindos!
Dispondency,
Concordo mais vale um em boas condições. Mas quando se gosta só apetece ter mais e mais e mais...eu por enquanto só tenho 2 Sírios e dois terríveis Campbells que vieram da colecção da NiArCtAa. Também os tenho em caixas transparentes do género da tua ultima, mas eles aprenderam a escalar e de vez em quando escapam se, mas depois dão uma volta pela casa e vêm ter connosco.
Gostei muito das fotos!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Pois para algumas pessoas apenas vale um mas para outras podem ser mais e nao vai se rpor isso que lhes vou dar melnos atençao..
por alguma razao ate tenho, sempre que estou em casa algum solto.. e naos ao hamsters que passam a vida a dormir ou quando lhes toca eles viram-se e começam a chiar.. sao todos muito mansos.
Contudo, os hamsters anoes na maioria dos casos quando nao sao manuseados com confiança podem morder.. e dos que tenho ca em casa so ha uma que as xs morde, mas nao é aquele morder a serio.. é so trinca que nao faz sangue nem fura.. porque de resto sao todos mansos e podesse fazer o que se kizer com eles..
Apareçam na exposiçao do clube Portugues dos hamsters que agora vai haver no fim de semana dos dias 26 e 27 e poderam ver alguns ao vivo.. e verificar o que digo e como tao todos muito bem tratados.
por alguma razao ate tenho, sempre que estou em casa algum solto.. e naos ao hamsters que passam a vida a dormir ou quando lhes toca eles viram-se e começam a chiar.. sao todos muito mansos.
Contudo, os hamsters anoes na maioria dos casos quando nao sao manuseados com confiança podem morder.. e dos que tenho ca em casa so ha uma que as xs morde, mas nao é aquele morder a serio.. é so trinca que nao faz sangue nem fura.. porque de resto sao todos mansos e podesse fazer o que se kizer com eles..
Apareçam na exposiçao do clube Portugues dos hamsters que agora vai haver no fim de semana dos dias 26 e 27 e poderam ver alguns ao vivo.. e verificar o que digo e como tao todos muito bem tratados.

Já nem sei o que é dormir toda a noite....10 ratos ....uma gaiola grande , um aquario e 2 gaiolas pequenas .
Mas agora...que começo a leva -los para os donos...é uma tristezaaaaaaaaaa!
Enfim.....tem que ser, senão quelaquer dia a decoração da minha sala é completamente exótica (no verdadeiro sentido da palavra)

-
- Membro Veterano
A gaiola foi comprada numa loja do porto. Eu também não costumo ver nenhuma gaiola do género à venda, tivemos sorte com aquela. Mas tb ha que ver que ainda tivemos que fazer algumas alteraçoes para a gaiola ficar decente, os 2 andares são muito pequeninos, para o andar do ultimo piso tivemos que recorrer ao andar de uma outra gaiola velha. A gaiola originalmente, até que era um bocado perigosa, com andares tão pequenos ainda havia o risco do hamster cair ca para baixo.
-
- Membro Veterano
Pessoalmente, não gosto muito que os andares sejam de grade, acho que não deve ser muito confortavel o hamster andar la. Depois a roda, também o mais indicado é ser daquelas fechadas, mas isso facilmente se muda. De resto não me parece má, desde que metas tubos/rolos, mais brinquedos para ele se entreter.
-
- Membro Veterano
A gaiola da foto parece-me boa sim. Estou a ver ali a casinha no ultimo andar, mas acho que o melhor é ter outra casa ca em baixo, porque pelo menos, da experiência que eu tenho, eles gostam de sair do ninho e poderem logo fazer o seu xixi no cantinho eleito.Por isso acho que acaba por ser preferivel ter uma casinha ca em baixo tb. Mas sim, a gaiola parece-me boa.