Hamster siberiano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
SkyGirl
Membro Júnior
Registado: quarta mar 14, 2007 12:04 am

segunda jun 11, 2007 11:55 pm

Sou de Lisboa e costumo comprar essa ração nas lojas de animais por aqui. Maryleaum essa ração não é má, mas é de qualidade inferior que a que indiquei, não possui a mesma quantidade proporcionada de fruta e legumes. Por isso é um pouco mais barata, no entanto se o seu animal se dá bem com ela, se não tem problemas de peso, não vejo inconveniente em usá-la, mas deixo-lhe a indicação que a qualidade é inferior.
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

segunda jun 11, 2007 11:57 pm

tenho duas hamsters e uma dela esta gordinha e a outra nao. nao porque é, pois as duas fazem exercicio.
SkyGirl
Membro Júnior

terça jun 12, 2007 12:05 am

Tal como as pessoas, há animais que comem mais que outros, e podem ter constituições ligeiramente diferentes, sem que apresentem problemas de saúde. Se ela mantém um comportamento normal, se é um animal activo que come e bebe, acho que não tem com que se preocupar.
cjess
Membro Júnior
Registado: segunda abr 16, 2007 10:33 am

terça jun 12, 2007 12:52 pm

:lol:

É...o meu hamster macho...tb me parece pouco energético...por isso o nome de Mantorras :lol: !

Mas deve ser por causa das 2 ninhadas que já me deu num espaço de 4 semanas :evil: não é SKY??????????

hihihih

Pois como diz a Sky a melhor comida é mesmo a da Verselaga (tb fui ensinada -Obrigado João) e o meu tb já esteve bem gordinho mas com uns dias de espinafre....e de castigo sem o pauzinho das guloseimas lá foi ao lugar :lol:
SkyGirl
Membro Júnior

terça jun 12, 2007 1:15 pm

É verdade esse teu Mantorras é um safado :P Mas a Filipa é que se deve queixar de tantos bebes, tem de dar mais uns murros ao marido.
Regra geral os machos dessa espécie tem tendência para serem menos activos, tal como nos Sirios. Já nos Roborovskis é ao contrário, os machos não param :D É assim a natureza...
Alcochete
Registado: quarta jun 13, 2007 8:31 pm

quinta jun 14, 2007 6:58 pm

Eu concordo com a Skygirl..essa marca é muito boa..apenas tenho pena que seja um pouco cara...

O que eu costumo fazer é comprar comida para hamster ao peso, e depois compro um pacotinho dessa, que vou misturando conforme vou colocando no comedouro...

Li algures que apenas devamos dar comida seca...inclusivamente os vegetais e frutas..Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Responder

Voltar para “Exóticos”