Hamster siberiano
Sou de Lisboa e costumo comprar essa ração nas lojas de animais por aqui. Maryleaum essa ração não é má, mas é de qualidade inferior que a que indiquei, não possui a mesma quantidade proporcionada de fruta e legumes. Por isso é um pouco mais barata, no entanto se o seu animal se dá bem com ela, se não tem problemas de peso, não vejo inconveniente em usá-la, mas deixo-lhe a indicação que a qualidade é inferior.
Tal como as pessoas, há animais que comem mais que outros, e podem ter constituições ligeiramente diferentes, sem que apresentem problemas de saúde. Se ela mantém um comportamento normal, se é um animal activo que come e bebe, acho que não tem com que se preocupar.

É...o meu hamster macho...tb me parece pouco energético...por isso o nome de Mantorras

Mas deve ser por causa das 2 ninhadas que já me deu num espaço de 4 semanas

hihihih
Pois como diz a Sky a melhor comida é mesmo a da Verselaga (tb fui ensinada -Obrigado João) e o meu tb já esteve bem gordinho mas com uns dias de espinafre....e de castigo sem o pauzinho das guloseimas lá foi ao lugar

É verdade esse teu Mantorras é um safado
Mas a Filipa é que se deve queixar de tantos bebes, tem de dar mais uns murros ao marido.
Regra geral os machos dessa espécie tem tendência para serem menos activos, tal como nos Sirios. Já nos Roborovskis é ao contrário, os machos não param
É assim a natureza...

Regra geral os machos dessa espécie tem tendência para serem menos activos, tal como nos Sirios. Já nos Roborovskis é ao contrário, os machos não param

Eu concordo com a Skygirl..essa marca é muito boa..apenas tenho pena que seja um pouco cara...
O que eu costumo fazer é comprar comida para hamster ao peso, e depois compro um pacotinho dessa, que vou misturando conforme vou colocando no comedouro...
Li algures que apenas devamos dar comida seca...inclusivamente os vegetais e frutas..Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
O que eu costumo fazer é comprar comida para hamster ao peso, e depois compro um pacotinho dessa, que vou misturando conforme vou colocando no comedouro...
Li algures que apenas devamos dar comida seca...inclusivamente os vegetais e frutas..Alguém sabe alguma coisa sobre isso?