DUVIDA????????????
Exactamente. Com menos luz vão clareando a pelagem por isso no inverno se não quer que o bichinho mude a pelagem é comprar uma lâmpada especifica para eles. Muitos criadores optam por esta hipótese para não correrem o risco de eles não procriarem no inverno, uma vez que os hamsters anões russos winter-whites não se reproduzem normalmente quando sua pelagem está branca.
Se não pretende que ele mude a pelagem precisa de ter mais do que 8 horas de luz por dia, normalmente opta-se por 12 horas de luz. Qualquer das formas o animal não ficará doente se não as tiver, mudará a pelagem e poderá perder a capacidade reprodutiva.
Se o seu animal tem cerca de 9 cm eu diria que quase de certeza que se trata de facto de um winter-white uma vez que os campbell machos, normalmente, são um pouquinho maiores, obviamente há excepções, mas vistas as informações, eu diria que se trata mesmo de um siberiano.
Se o seu animal tem cerca de 9 cm eu diria que quase de certeza que se trata de facto de um winter-white uma vez que os campbell machos, normalmente, são um pouquinho maiores, obviamente há excepções, mas vistas as informações, eu diria que se trata mesmo de um siberiano.