Olá Dyskrasia,Dyskrasia Escreveu:eu quero arranjar uma namorada ao meu Gizmo,será que podiam ajudar-me e informar-me onde posso obter uma fêmea e que venha de pessoas de confiança e que as tratem bem. se conhecerem alguém avisei-me. obrigadão desde já
Neste momento deves estar a pensar "olha a confusão que eu arranjei", mas na verdade, como deves poder ver, não tens culpa nenhuma.
Tu apenas querias arranjar uma menina para o teu Gizmo e na volta, o pessoal entrou em nha-nha-nha, como é costume acontecer de vez em quando. Pela minha parte e enquanto autora do tópico, Desculpa!
Agora vamos a factos. Já pensaste dar uma olhada nos Jornais? Nos Classificados aqui da Arca? Noutros classificados?
Podia dizer-te para ires a todas, mas tens uma condicionante que complica tudo (e ainda bem que o fazes): o "pessoas de confiança"...
Se vais a Criadores, dificilmente arranjas uma Chinchila "barata" ou "dada", pois normalmente os criadores não dão nem vendem chinchilas "baratas"...
Restam-te as lojas normais, onde podes encontrar chinchilas a vários preços, ou então, os particulares que estejam sem condições para manter uma chin, que tenham excesso de animais em casa, que estejam a mudar, etc...
Vai vendo bem os classificados, pois por vezes surgem umas boas oportunidades!
E acima de tudo, muito cuidado na escolha do animal e na sua origem...