nao digo o contrario.....mas diga-me: gostava de ver os seus animais como sendo de outras pessoas??????
e ja agora posso ser nova aqui mas isso nao quer dizer que tambem seja nova "em idade" ou que so tenha animais desde que m inscrevi aqui, como ja referi varias vezes ja tenho chinchilas a cerca de 6anos e nao faço como muitos que veem para aqui dar consultas e ate mesmo "receitar" medicamentos so porque estes foram receitados para os seus animais e ate resultaram....a esses ninguem critica nem chama a atençao......
nao e querer-m desculpar, mas nem sempre acordamos virados para o mesmo lado......
o que eu mais gosto nisto tudo e que todos criticam mas esquecem-se do que ja fizeram ou que podem vir a fazer.......so mais uma pergunta: apenas essa intervençao e o suficiente para criticarem de tal forma??????
A user Ana_marisa apesar de ter chegado há pouco tem sido em quase todos os tópicos que eu tenho lido participações agressiva chegando a roçar a má educação, seja aqui seja nos cães onde já li respostas que deixam muito a desejar.
digamos que nao participei apenas naquele topico....gostava de saber quais as respostas que deixam muito a desejar......mas uma coisa que nao compreendo: se nao concordava porque nao criticou no topico onde leu tais respostas?????
nao se esqueçam que todos tem telhados de vidro.....
[/b][/quote]