Isso eu percebi, o que não entendi foi: "Imagines com o mesmo problema......"princess1 Escreveu:é uma maneira de dizer:
Atirar pedras = atirar conclusoes precipitadas
percebeu???
Você nem conhece os meus animais portanto não mande respostas percipitadas. obrigada
Um problema
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Será "imagine-se"???JCFM Escreveu:Isso eu percebi, o que não entendi foi: "Imagines com o mesmo problema......"princess1 Escreveu:é uma maneira de dizer:
percebeu???
Você nem conhece os meus animais portanto não mande respostas percipitadas. obrigada
-
- Membro Veterano
- Contacto:
E dicionário sabes o que é?princess1 Escreveu:Você percebeu....
Eu só tenho 11 anos não conheço palavras caras mas sei como se usam
Eu com 11 aninhos já sabia mexer muito bem nele. Aliás foi hábito que não perdi e se "precipitado" e "imagene-se" são palavras caras... é a primeira vez que oiço.
Há sempre uma primeira vez...
P_R Escreveu:hahaha... k moca que este topic ta!!!
hehehe,
voces ja leram aquela parte das perguntas de caracter sexual que vem na revista Maria? Isto é tal e qual!!! LOOOOOOOL
LLLLOOOOLLLLLLL!K comparação mais marada....

A miuda só tem 11 anos,segundo ela.
Vocês não podem ser assim tão maus....Claro que há questões que são um bocado pró descabidas e 1 pouco

Não sei se é preciso psicologo,não sei se não será outra coisa....
Mas pronto....
A vaidade e a ignorância são o expoente máximo da crueldade humana
Deve ser isso jpmf.jpmf Escreveu:Será "imagine-se"???JCFM Escreveu:Isso eu percebi, o que não entendi foi: "Imagines com o mesmo problema......"princess1 Escreveu:é uma maneira de dizer:
percebeu???
Princess1, eu não estou a arremessar pedras percipitadas. Eu compreendo a sua situação. Eu sei o que é não acreditarem em nós. Se eu lhe disser que fui eu que introduzi o Mustang na América ou que fui eu que cheguei ao pico do Everest antes de qualquer outro ser humano, em T-shirt e fio-dental, você não acreditará, mas isto que eu digo, é a maior de todas as verdades.
Última edição por JCFM em segunda nov 12, 2007 8:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Acho que deve é pensar na proposta da Dinodane, realmente é capaz de ser o mais indicado, ainda por cima vem aí o inverno sempre a cadelinha fica mais quentinha a dormir com os cavalinhos.

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jpmf Escreveu:Queres apostar?Dyskrasia Escreveu:P_R Escreveu:Vocês não podem ser assim tão maus....
Oh coitada da miuda...

Se consegues ser pior bota lá então..tou ctg na luta....

LLLOOLLLLL!
A miuda vai sair daki traumatizada...pode ser k se torne menos aquilo que se tem visto neste topico...
JCFM,tou ctg...
Eu acho que tava ctg kd subiste o Everest em fio dental,tu ias de fio dental verde e eu ia de vermelho....Eu confirmo isso tudo,é tudo verdade!!!!
OMG...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu até "lutava" mas depois vêm para aí a refilar que somos isto e aquilo para os mais novos (que hoje desculpam-se sempre com a idade).Dyskrasia Escreveu:jpmf Escreveu:Queres apostar?Dyskrasia Escreveu:P_R Escreveu:Vocês não podem ser assim tão maus....
Oh coitada da miuda...![]()
Se consegues ser pior bota lá então..tou ctg na luta....![]()
LLLOOLLLLL!
A miuda vai sair daki traumatizada...pode ser k se torne menos aquilo que se tem visto neste topico...
JCFM,tou ctg...
Eu acho que tava ctg kd subiste o Everest em fio dental,tu ias de fio dental verde e eu ia de vermelho....Eu confirmo isso tudo,é tudo verdade!!!!
OMG...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se são novos para saberem escrever e falar como deve ser, também são novos para estarem sem supervisão em frente a um computador...
Tenho dito.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Ja pensas te na causa da morte do teu hamster
? Por um hamster com um cao nao e uma ideia muito inteligente
... Isso e a mesma coisa que por uma cobra com um hamster... Isto deixa as pessoas parvas
... Ja pensas te em ir ver noddy? Ai ai
...

Última edição por isnf em segunda nov 12, 2007 8:55 pm, editado 1 vez no total.
Eu percebo isso,mas se os mais novos tivessem 2 dedos de testa não faziam perguntas absurdas e sem nexo...jpmf Escreveu:
Eu até "lutava" mas depois vêm para aí a refilar que somos isto e aquilo para os mais novos (que hoje desculpam-se sempre com a idade).
Se são novos para saberem escrever e falar como deve ser, também são novos para estarem sem supervisão em frente a um computador...
Tenho dito.
Além do mais,os erros são demais...logo na 1ªmensagem ela diz "sentesse" ou lá o que é....é "sente-se"...
E dps vêm com tretas de programas como "Sabe mais que 1 miudo de 10 anos?",quando não sabem escrever ou pensar...
Ás vezes nós temos de ensinar...."E mai nada"!!!!