Procuro alguem de confiança a quem possa adoptar um furanito

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça fev 19, 2008 5:23 pm

P_R Escreveu:
jpmf Escreveu:
P_R Escreveu:
jpmf Escreveu:A manutenção de animais proibidos por lei, é considerada crime e dá direito a coimas pesadíssimas.
Por alguma razão são proibidos por lei, não é porque bem lhes apetece.

Muita atenção...

Conteúdo reportado...
Zé, sao proibidos nao é por causa de pessoas que os querem adoptar em cativeiro como animais de companhia, mas sim para os fins para que eram usados, nomeadamente para a caça fortiva de coelhos em estado selvagem! ;)

Isto e as Boas.........
Não deixam de ser proibidos por serem animais de companhia...
Sim, eu sei, mas o que quero dizer, é que é como as Boas, e tu sabes ao que me refiro! ;)
Claro que sei ao que te referes, mas não quer dizer que tenha de concordar com isso.
Também sabes que fazemos parte de uma associação que tem lutado para que essa mentalidade seja revertida e para isso precisamos todos de mudar.
Por vezes as pessoas querem ter por ser proibido (não que seja este o caso).
Tu conheces bem os meus gostos e sabes bem que há animais que eu adoraria ter na minha coleção e não tenho simplesmente por serem proibidos.
Mas isso vai da consciência de cada um. Eu tenho de viver com a minha e ela impede-me de ir contra a lei. Se a dos outros não os impede, problema deles.
Defendo e continuarei a defender a manutenção de espécies desde que legais...
Responder

Voltar para “Exóticos”