Claro que sei ao que te referes, mas não quer dizer que tenha de concordar com isso.P_R Escreveu:Sim, eu sei, mas o que quero dizer, é que é como as Boas, e tu sabes ao que me refiro!jpmf Escreveu:Não deixam de ser proibidos por serem animais de companhia...P_R Escreveu:Zé, sao proibidos nao é por causa de pessoas que os querem adoptar em cativeiro como animais de companhia, mas sim para os fins para que eram usados, nomeadamente para a caça fortiva de coelhos em estado selvagem!jpmf Escreveu:A manutenção de animais proibidos por lei, é considerada crime e dá direito a coimas pesadíssimas.
Por alguma razão são proibidos por lei, não é porque bem lhes apetece.
Muita atenção...
Conteúdo reportado...
Isto e as Boas.........
Também sabes que fazemos parte de uma associação que tem lutado para que essa mentalidade seja revertida e para isso precisamos todos de mudar.
Por vezes as pessoas querem ter por ser proibido (não que seja este o caso).
Tu conheces bem os meus gostos e sabes bem que há animais que eu adoraria ter na minha coleção e não tenho simplesmente por serem proibidos.
Mas isso vai da consciência de cada um. Eu tenho de viver com a minha e ela impede-me de ir contra a lei. Se a dos outros não os impede, problema deles.
Defendo e continuarei a defender a manutenção de espécies desde que legais...