Crias de coelho aparentemente mortas.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jan 23, 2008 9:49 pm

jmiguel15 Escreveu:Antes de tudo obrigado pelas respostas!

Ela já percebeu que cometeu um erro, eu eu já a ajudei a arranjar as coisas. Separamos a coelha do coelho e já limpamos a gaiola.

Eu só gostava de fazer mais uma pergunta.

É um acontecimento certo, que depois de um parto em que o macho está junto com a fêmea, esta engravide logo? Será possivel que isso não aconteça?

Mais uma vez obrigado pelas respostas, e pelos concelhos que me deram.

jmiguel
Não é certo, mas é quase certo, daí as crias estarem espalhadas pela gaiola.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta jan 23, 2008 10:07 pm

agora é esperar os dias de gestação, fornecer material para ninho e esperar que ela n tenha engravidado....
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

quarta jan 23, 2008 10:25 pm

Já forneci o material para o ninho.

Agora é esperar para ver.

Mais uma vez, obrigado pelas respostas e pelas dicas.

Só queria dizer mais uma coisa, quando criei este tópico eu estava à espera de respostas decentes e que me ajudassem a resolver o problema, o que foi o que a maioria de vocês me ajudou a fazer, ao contrário do sr. Omega2 que poderia ter sido bastante mais simpático em vez de estar com comentários completamente desnecessários.

Fiquem bem

Jmiguel
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta jan 24, 2008 12:13 am

"mantenham a coelha e o coelho separado, pois (não sei se sabem) a coelha tem cio induzido, ou seja, entra em cio quando é estimulada pela presença do macho!

e se não sabem ter cuidados com os coelhos, então façam lhes um favor e não os cruzem!" (isto foi o que eu disse na primeira msg)

ó rapazinho, caso não tenha reparado na foto do meu avatar, sou uma gaja!!

e já percebi que voce so ve aquilo que lhe interessa. caso contrário teria visto o que escrevi no fim do topico (mas eu fiz citação, para que tivesse hipotese de ver).

mas realmente, cada vez tenho mais a certeza que não vale a pena responder neste tipo de tópicos....

peço imensa desculpa se o ofendi com a minha falta de cortesia e falta de vontade de ajudar...
Responder

Voltar para “Exóticos”