Estou indecisa ....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos

Qual deles ???

Gerbilo
7
23%
Coelho
22
71%
São todos iguais .... tem o mesmo custo e condições
0
Sem votos
Não sei ...
2
6%

Total de votos: 31
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

sexta jan 25, 2008 10:26 pm

E.. já agora um babuíno! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8)

Mas, agora assério... Depende... Podes escolher um coelho pouco social, desagradável, horroroso ( :lol: ) Ou até o contrário. Podes ter um rato mau, só rói as tuas mãos, ou até o contrário...
Experimenta.. Não há nada que adquirir a uma nova vida mais ENRIQUECIDA
:lol: :lol:
Agora.... Tens de conhecer as necessidades de um coelho (se queres adquirir um coelho) ou um gerbo (se também quiseres)...

NÃO HÁ NADA QUE PESQUISAR .

desejo-te uma óptima escolha.
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

sábado jan 26, 2008 2:07 pm

Mushroom Escreveu: NÃO HÁ NADA QUE PESQUISAR .
Lamento, mas não concordo contigo!!!!

Para quem nunca teve esse tipo de animal (coelho ou gerbo) deve pesquisar sobre as necessidades de ambos... A opinião e sugestão de quem teve ou tem é sempre bem vinda, mas isso não significa que não a completemos com pesquisa sobre o animal em questão... E tivermos dúvidas perguntar a quem sabe ou puderá saber...

Posso estar errada, e muita boa gente não concordar comigo; mas acho que uma pesquisa prévia é sempre bem vinda... mais não seja para estarmos preparados... e não termos aquelas típicas surpresas... E em parte, falo por experiência... Desde os meus 18 anos que recebo animais pelos anos... Os gerbos foram um deles... Fui com a minha amiga para escolher o que queria... resultado... escolhi gerbos... Aconselharam-me uma gaiola que era a ideal... Disseram-me os cuidados e alimentação era igual à dos hamsters... RESULTADO: Cheguei a casa e pesquisei a info...nada do que a dona da loja disse, correspondia totalmente à realidade.

O auto-conhecimento e o conhecimento construtivista, nunca fez mal a ninguém...
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Exóticos”