AJUDA HASMTER

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
flavio89
Membro Júnior
Registado: segunda abr 28, 2008 9:23 pm

sexta mai 02, 2008 10:15 pm

oi.td bem a todos.gostava de saber kanta quantidade de comida devemos de dar aos hamsters por dia .e quais diverxoes devems de ter na gaiola para ele se divertir e se sentir feliz. por exemplo a roda e mais . . . .
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

sexta mai 02, 2008 10:29 pm

flavio89 Escreveu:oi.td bem a todos.gostava de saber kanta quantidade de comida devemos de dar aos hamsters por dia .e quais diverxoes devems de ter na gaiola para ele se divertir e se sentir feliz. por exemplo a roda e mais . . . .
A comida e a água, por um pouco espaço de tempo deve ser trocada, esta deve estar em quantidade de uma mão cheia e atenção, normalmente na comida para hamster vem sementes de girassol, mas estas devem ser tiradas e dadas pouquissimas vezes, devido à quantidade de gordura.
Em várias Pet shops existem muitos brinquedos para hamster... A roda serve para ele se divertir como também ter uma grande actividade, já que a gaiola pode ser pequena.. Existem também tubos.. coisas desse género.
Também podes tu fazer os brinquedos, como os tubos de papel higiénico, podes criar um grande tunel com estes.. e tens mais brinquedos que podes tu criar, só percisas de ideias e vez o que tens ai por casa.
A gaiola deve ser 1 semana em 1 semana, ou dias menos, porque se não forma-se um cheiro muito intenso.
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

sábado mai 03, 2008 11:33 am

Tubos de papel de forados a ganga deve de ficar giro numa gaiola :)
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

sábado mai 03, 2008 6:28 pm

A cereja tem um tubo de papel higiénico....e adora!! Até dorme lá dentro :)
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

sábado mai 03, 2008 6:38 pm

para os meus hamsters tudo o que seja papel, madeira ou plastico é esquecer. ate a roda eles roem, nunca andaram na roda nas esta toda ruida, os pratos da comida teem que ser substituidos todos os meses pois ficam com buracos enomes:)
há hamsters e hamsters, vai pondo la coisas e descobrindo do que gostam
lambidelas do bogui
flavio89
Membro Júnior

sábado mai 03, 2008 11:32 pm

goxtava de xaber aunde poxo kumprar ox tubos para ox hamxters.ja pecurri mtax lojas de animais e nada
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

sábado mai 03, 2008 11:34 pm

flavio89 Escreveu:goxtava de xaber aunde poxo kumprar ox tubos para ox hamxters.ja pecurri mtax lojas de animais e nada
Porque é que não escreves sem os xx e sem os kk??
É que nós aqui no fórum falamos todos em português e percebemos-nos bastante bem!! :lol: :lol:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
flavio89
Membro Júnior

domingo mai 04, 2008 12:13 am

gostava de saber aundo posso comprar tubos para hamsters. e gostaria de saber se os hamsters engasgam-se a beber
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

domingo mai 04, 2008 12:20 pm

flavio89 Escreveu:gostava de saber aundo posso comprar tubos para hamsters. e gostaria de saber se os hamsters engasgam-se a beber
Podes encontrar os tubos e restantes acessorios á venda em lojas de animais. Se por acaso não tiverem na altura podes sempre perguntar se têm catalogos e efectuares a tua encomenda. Eu pelo menos é assim que faço.
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

domingo mai 04, 2008 6:28 pm

flavio89 Escreveu:gostava de saber aundo posso comprar tubos para hamsters. e gostaria de saber se os hamsters engasgam-se a beber
Engasgam-se a beber?! Que eu saiba não, pelo menos isso nunca aconteceu com as minhas, que eu visse!
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

domingo mai 04, 2008 6:32 pm

regra geral todos os hamsters bebem bem nos bebedouros proprios, se ele/s se engasga/m pode ser por a bolinha no bebedouro estar presa e sair muita agua de cada vez, lava bem o bebedouro.
lambidelas do bogui
Responder

Voltar para “Exóticos”