hamster ainda tenho duvidas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
muito bem ja vi que esse país é bem organizado...ou seja organizado de mais..
chegar ao ponto de assinar um contracto para ter um hamster acho um absurdo mas tudo bem, apesar de que acho muito mais fácil ir a uma loja comprar o hamster e vir embora sem assinar um testamento para ter uma jaula enorme para o hamster e ainda poderes ficar sem ele, se não cumprires as regras...
quanto á roda muito bem tens razão!!!
mas no assunto da gaiola e sobretudo desse contrato estou completamente discordante até porque gostaria de saber quantas as pessoas podem ter uma gaiola de cerca de 1metro de comprimento em casa, e mesmo que o possam se o fazem..
então com a minha criação de hamsters enchia a minha casa com gaiolas dessas e ainda ía pedir a varanda ao vizinho. já para não falar no balúrdio que elas iam custar se existissem normalmente em Portugal!
Nem sei como existem pessoas que tenham os animais nesse país com essas obrigações todas..
Felizmente o meu país não é tão organizado como o país onde moras!!
chegar ao ponto de assinar um contracto para ter um hamster acho um absurdo mas tudo bem, apesar de que acho muito mais fácil ir a uma loja comprar o hamster e vir embora sem assinar um testamento para ter uma jaula enorme para o hamster e ainda poderes ficar sem ele, se não cumprires as regras...
quanto á roda muito bem tens razão!!!
mas no assunto da gaiola e sobretudo desse contrato estou completamente discordante até porque gostaria de saber quantas as pessoas podem ter uma gaiola de cerca de 1metro de comprimento em casa, e mesmo que o possam se o fazem..
então com a minha criação de hamsters enchia a minha casa com gaiolas dessas e ainda ía pedir a varanda ao vizinho. já para não falar no balúrdio que elas iam custar se existissem normalmente em Portugal!
Nem sei como existem pessoas que tenham os animais nesse país com essas obrigações todas..
Felizmente o meu país não é tão organizado como o país onde moras!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Orelhase3 ... não me leves a mal...não digo isto como um insulto e compreendo a situação de quem tem muitos sírios mas não vejas a tua forma de ver as coisas como verdade absoluta. Pessoalmente acho muitissimo bem aquilo do contracto e das regras se bem que não concorde com todas. Talvez se cá seguissemos um esquema semelhante não havia tanto hamster maltratado e mal cuidado. Por pessoas que as vezes o fazem por desconhecimento das necessidades do animal. Quem diz hamsters diz cães...gatos....
Quem adquire um animal deve ter condições para tratar dele. Isso devia ser de lei e devia ser controlado.quer se trate de um cão ou de uma tartaruga ou de um hamster. Aquela gaiola pequenissima que esta no link que a joana pôs, por exemplo, devia ser proibido manter nela um sírio adulto. É mesmo demasiado pequena. Há um minimo de condições.... digo eu....=/
Quem adquire um animal deve ter condições para tratar dele. Isso devia ser de lei e devia ser controlado.quer se trate de um cão ou de uma tartaruga ou de um hamster. Aquela gaiola pequenissima que esta no link que a joana pôs, por exemplo, devia ser proibido manter nela um sírio adulto. É mesmo demasiado pequena. Há um minimo de condições.... digo eu....=/
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
Pah tu tens 14 anos, um dia quando fores maior talvez tb ves q tenho razao.
Quem tem criacoes pode mt bem der um canto onde monta uma cena de madeira grande e dps separa com vidro parte a parte.
Até pq tu n deves ter ums 100 hamsters lol
A respeito do preco:
Aqui uma gaiola custa ums hmm 60€ +/- talvez mais barato depende onde comprares.
Tu falas disso comos e o hamster fosse um brinquedo, eu acho mt bem q tenha regras pq assim qualquer um pensa 2as vezes se quer ter um ou n. E essa do contrato n é nada máu, um contrato ta assinado em 3 segundos e so assina quem quer.
Quem tem criacoes pode mt bem der um canto onde monta uma cena de madeira grande e dps separa com vidro parte a parte.
Até pq tu n deves ter ums 100 hamsters lol

A respeito do preco:
Aqui uma gaiola custa ums hmm 60€ +/- talvez mais barato depende onde comprares.
Tu falas disso comos e o hamster fosse um brinquedo, eu acho mt bem q tenha regras pq assim qualquer um pensa 2as vezes se quer ter um ou n. E essa do contrato n é nada máu, um contrato ta assinado em 3 segundos e so assina quem quer.
-
- Membro Veterano
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
claro que há um minimo de condiçoes e claro que não é para manter hamsters á toa em sitios sem condições...
não não tenho 100 hamsters mas posso dizer que já tive perto disso...
e estão todos muito bem instalados.. grande parte das gaiolas até sou eu que as faço e elas são bem grandes mas não tão grandes ao ponto de chegarem a um metro de comprimento!!!!
e se fosse obrigatório comprar uma gaiola de 60 euros para cda hamster e que isso é o mínimo até, quantas pessoas tinham hamsters neste momento!
juro-te eu não tinha...o hamster ficava me mais valioso que sei lá o quê!!!
e percebo muito bem o que queres dizer n é preciso ter uns 19 ou 20 anos para perceber!!
Também quero que todos os animais tenham condições mas sem exagerar e só não tenho agora um jardim zoológico em casa agora por isso mesmo por condições...prefiro não ter animais do que ter mas em más condições!!!!
não não tenho 100 hamsters mas posso dizer que já tive perto disso...
e estão todos muito bem instalados.. grande parte das gaiolas até sou eu que as faço e elas são bem grandes mas não tão grandes ao ponto de chegarem a um metro de comprimento!!!!
e se fosse obrigatório comprar uma gaiola de 60 euros para cda hamster e que isso é o mínimo até, quantas pessoas tinham hamsters neste momento!
juro-te eu não tinha...o hamster ficava me mais valioso que sei lá o quê!!!
e percebo muito bem o que queres dizer n é preciso ter uns 19 ou 20 anos para perceber!!
Também quero que todos os animais tenham condições mas sem exagerar e só não tenho agora um jardim zoológico em casa agora por isso mesmo por condições...prefiro não ter animais do que ter mas em más condições!!!!
<p>Cumprimentos</p>
a mim parece-me que o Darkuser089 é um pouco exagerado
mas cada um sabe de si ...
Há caixas de arrumação que têm bastante espaço para por rodas e tudo o que os hamsters precisam e não custam 60€ ...
Na minha opinião servem perfeitamente

Há caixas de arrumação que têm bastante espaço para por rodas e tudo o que os hamsters precisam e não custam 60€ ...

-
- Membro Veterano
sim sim essas caixas são boas também tenho algumas...o preço ronda os 5 euros e tem espaço para tudo...
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Concordo!!!PatriciA_ Escreveu:a mim parece-me que o Darkuser089 é um pouco exageradomas cada um sabe de si ...
Essas caixas sao muito boas pa quem tem muitos hamsters!!!!
Sao baratas e grandes!!
Cumprimentos
Última edição por Bodom em terça mar 25, 2008 10:25 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
a maior parte dos criadores montam as suas cenas eles proprios
fica bem mais barato =)
fica bem mais barato =)
-
- Membro Veterano
exactamente patricia!!! 

<p>Cumprimentos</p>
o darkuser089 deve ter algum trauma de infancia com gaiolas pequenas
Já agora Darkuser089 agradecia que não comentasses as minhas fotos para dizer que as minhas gaiolas são pequenas sem antes saberes que espécie de hamster tenho lá dentro

Já agora Darkuser089 agradecia que não comentasses as minhas fotos para dizer que as minhas gaiolas são pequenas sem antes saberes que espécie de hamster tenho lá dentro

-
- Membro Veterano
eh eh eh eh...vá lá pronto patricia já chega!!!
O dark user dá as condições aos animais que tem da maneira que acha melhor!!
Desde que o hamster seja saudável é o que interessa!!

O dark user dá as condições aos animais que tem da maneira que acha melhor!!
Desde que o hamster seja saudável é o que interessa!!

<p>Cumprimentos</p>