Tal como acontece a di quando eu entro na sala onde elas estão é logo uma sinfonia. As minhas parecem uns bebes a gritar e só param quando eu as solto ou lhes dou miminhos. Muito gostam elas de andar a passear pela sala e se colocarem ao pé da barreira que eu tenho á entrada da cozinha á espera que eu lhes de guloseimas

Eu pessoalmente quando quero habituar um bichinho novo a mim, em vez de colocar a verdura ou a fruta na taça tento com que ele me venha comer á mão e sempre que ele me for deixando eu vou lhe dando festas até ele já não estranhar a minha presença e ai já lhe pego ao colo.
Outra coisa que eu faço as minhas porquinhas é colocar dentro das casas delas uma mantinha para se sentirem protegidas.
Eu quando sei que vou buscar um porquinho geralmente levo sempre uma mantinha e deixo o estar aninhado para ele se sentir protegido.

Esta foto foi tirada a minha Alicia uns dias depois de a ter levado para casa... Aqui ainda estava doentinha...

A minha Aisha já é completamente diferente, sempre foi uma mimada e também leva a sua mantinha para todo o lado...