Novata.. Ajuda por favor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

segunda mai 12, 2008 5:15 pm

Ehhhhhh, acho que já começamos a ter mais consciência... A pouco e pouco. Vamos dar tempo, nada pode ser radical, os radicalismos é que nos colocaram onde estamos. Tenho de ter esperança e tentar equilibrar o bom e o mal. É tendencial que o ser humano dê mais atenção ao que é mau do que ao que é bom. E eu vou ser sempre uma optimista por natureza. O ser humano é também por natureza, só depois de fazer é que se lembra dos contras mas já começa a fazer alguma coisa para alterá-los, quase sempre tarde de mais, mas começa a fazer. E isso já é um esforço valido. Se pegarmos nisso e der-mos o nosso melhor a cada dia sem apontar dedos a ninguém mas a rever o que podemos fazer melhor, vamos no bom caminho de encontrar um equilibrio. Nunca esqueçer que nem sempre o caminho mais facil é o que obtém melhores resultados. e cá fico à espera que quem de direito tome uma atitude relativamente aos direitos dos animais, e que passe a julgar os donos e não os animais em sí.
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

segunda mai 12, 2008 9:25 pm

Completamente de acordo e sem mais palavras refiro que tudo o que foi dito aqui está completamente de acordo com o que penso!
Aprecio pessoas sensatas! :wink: :wink:

Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Responder

Voltar para “Exóticos”