texuga Escreveu:Já tive um que ainda durou algum tempo, mas um dia não acordou... estava enroladinho na casinha e morto![]()
A comida era uma papinha que eu fazia com uma série de coisas que já não me lembro bem o que eraMas ele adorava

texuga Escreveu:Já tive um que ainda durou algum tempo, mas um dia não acordou... estava enroladinho na casinha e morto![]()
A comida era uma papinha que eu fazia com uma série de coisas que já não me lembro bem o que eraMas ele adorava
oh acho que também tive um episodio parecido deitei o timoteo fora tinha eu uns 8/9 anos a minha mae disse que ele estava morto mas uns tempos mais tarde na aula de ciencias a professora explicou que os hamsters hibernavam nao falei a minha mae durante uns bons tempos :ScoitadinhoNative Escreveu:texuga Escreveu:Já tive um que ainda durou algum tempo, mas um dia não acordou... estava enroladinho na casinha e morto![]()
![]()
tambem tive um hamster que hibernou até começar a soltar pêlo e a deitar cheiro de cadaver...
muito obrigada AymaraAymara Escreveu:Os petauros não precisam de documentação alguma, apenas não devem ser importados do estado selvagem, o que está a acontecer nos últimos tempos.
Se realmente queres informação (e em português) sobre petauros, consulta o site em: http://mdp.ninho-pt.org/index.htm
Native Escreveu:texuga Escreveu:Já tive um que ainda durou algum tempo, mas um dia não acordou... estava enroladinho na casinha e morto![]()
![]()
tambem tive um hamster que hibernou até começar a soltar pêlo e a deitar cheiro de cadaver...
Já não te lembras,ou é melhor nem dizeres o que misturavas???????texuga Escreveu:Já tive um que ainda durou algum tempo, mas um dia não acordou... estava enroladinho na casinha e morto![]()
Opá aquilo era assim estranho... lembro-me que levava como base uma compota de fruta daquelas da Blédina para bebés, levava umas sementes de qq coisa que eu comprava na ervanária, acho que levava ovo cozido (este tenho mesmo dúvidas, não me lembro se era ovo ou não), e mais uma série de coisas, tudo misturado no copo misturador e depois punha em covetes de gelo, congelava, e todos os dias tirava um cubinho. Ele adorava. Mas a sério que não me lebro mesmo...nicosa Escreveu:Já não te lembras,ou é melhor nem dizeres o que misturavas???????texuga Escreveu:Já tive um que ainda durou algum tempo, mas um dia não acordou... estava enroladinho na casinha e morto![]()
nããã nada de bichezas asquerosasnicosa Escreveu:A "série de coisas" seria as larvas da fruta e os grilos e a restante bicheza que eles comem?????![]()
lembra-me de não comer sopa na tua casa........![]()
![]()
(![]()
)
nao percebi essa???furanita Escreveu:a natureza e o ser humano é que há cada um...ainda agora apareceu mais um ser humano desprezivel...daqueles que nem para dar comer aos leoes serve...enfim...