Vais ver que vai tudo correr bem!
URGENTE CHINCHILA
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
maryIc Escreveu:Mt obrigada a todos!!
ela esta a começar a reagir...
eu e o meu teco e todos os amigos das chins ficamos felizes por si e pela sua chin!!
o calor é mt mau para elas....
Que recupere rapidamente e a 100%
-
Aymara
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Com os cuidados necessário, a chinchilinha vai recuperar de certeza
Até porque a dona preocupa-se com ela e está a fazer todos os possíveis para a bichinha ficar bem.
Até porque a dona preocupa-se com ela e está a fazer todos os possíveis para a bichinha ficar bem.
Boa sorte e fiquem bem! Aymara
-
TiagoGrilo
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
Daqui a pouco já tens a chinchila aos pulos outra vez

Ainda bem!
Foi tal e qual como aconteceu com a minha...
Boa sorte e BOAS FÉRIAS (que as minhas também vão ser)!
Até daqui a 15 dias!

Foi tal e qual como aconteceu com a minha...
Boa sorte e BOAS FÉRIAS (que as minhas também vão ser)!
Até daqui a 15 dias!
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Já agora aproveito para denunciar uma situação que hoje me chocou!!
No FozCenter na Figueira da foz há uma loja de animais sem as mínimas condições, o espaço é relativamente pequeno, é cheio de aquários com as luzes ligadas que fazem com que o espaço esteja a uma temperatura de uns 30 graus, nesse espaço, há cães, gatos, coelhos, chinchilas e tb pássaros a venda, todos submetidos a essa temperatura! esta la um coelho que ja deve ter quase um ano (eu não entendo nada de coelhos, mas foi o que me pareceu pelo tamanho) e pelo que dizia era um coelho angorá,este estava tão mal que ate tinha o vidro aberto mesmo a porta da loja e nem se mexia, notava se pela respiração que estava a morrer de calor!
Tinha 3 chinchilas também já grandes, devem ter cerca de 8meses, ou talvez mais, com o pelo todo mal tratado e com ar de sufoco!
Ah, as chinchilas e o coelho estavam a preço especial!!coitadas, ao tempo que já la devem estar
Quanto aos outros animais não reparei mto pq aquela cena deixou me um bocado traumatizada, e nem quis ali estar dentro, sempre que vejo uma loja de animais tenho tendência a entrar, e nunca tinha visto uma cena assim!!
Os donos destas lojas não podem gostar de animais!!!
No FozCenter na Figueira da foz há uma loja de animais sem as mínimas condições, o espaço é relativamente pequeno, é cheio de aquários com as luzes ligadas que fazem com que o espaço esteja a uma temperatura de uns 30 graus, nesse espaço, há cães, gatos, coelhos, chinchilas e tb pássaros a venda, todos submetidos a essa temperatura! esta la um coelho que ja deve ter quase um ano (eu não entendo nada de coelhos, mas foi o que me pareceu pelo tamanho) e pelo que dizia era um coelho angorá,este estava tão mal que ate tinha o vidro aberto mesmo a porta da loja e nem se mexia, notava se pela respiração que estava a morrer de calor!
Tinha 3 chinchilas também já grandes, devem ter cerca de 8meses, ou talvez mais, com o pelo todo mal tratado e com ar de sufoco!
Ah, as chinchilas e o coelho estavam a preço especial!!coitadas, ao tempo que já la devem estar
Quanto aos outros animais não reparei mto pq aquela cena deixou me um bocado traumatizada, e nem quis ali estar dentro, sempre que vejo uma loja de animais tenho tendência a entrar, e nunca tinha visto uma cena assim!!
Os donos destas lojas não podem gostar de animais!!!
-
Bodom
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Conheço uma loja assim também, é muito pequena, fui lá à 1 semana e pouco e pobres hamsters pareciam que estavam a morrer se calhar até estavam, deitados nas aparas todos esticados os olhos um pouquinho abertos mas haviam uns dois é que estavam bem...
Tinha um cão e dois gatos que também pareciam bem e a chinchila, os porquinhos da índia e os coelhos também pareciam bem, a chinchila até estava a rebolar na areia que lá tinha...
Só mesmo os hamsters é que estavam mal...
Infelizmente há lojas assim e piores
Tinha um cão e dois gatos que também pareciam bem e a chinchila, os porquinhos da índia e os coelhos também pareciam bem, a chinchila até estava a rebolar na areia que lá tinha...
Só mesmo os hamsters é que estavam mal...
Infelizmente há lojas assim e piores
Cumprimentos
Bodom
Bodom