O que acham de fundarmos um Clube de Chins???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

terça ago 05, 2008 12:46 am

tuta Escreveu:Tentei organizar um envento diferente na APROME..
Basicamente onde o objectivo seria promover os exoticos como animais de estimação, e o mais importante dar informações e esclarecimentos correctos aos donos...
Deram me luz verde arranjei um local, mas quando se aperceberam que não haveria espaço para a dita loja...
fui corrida do projecto...
Fabuloso. Esse senhor ainda me consegue espantar, embora não muito, pois seria de esperar que não havendo lugar para a loja o projecto não avançaria.
O que me espanta mesmo é que já nem "nisso" ele é bom, pois se fosse há uns tempos atrás, ele teria dito logo: "Vamos fazer isso, mas a LOJA tem que estar presente... e com destaque!"

Obrigado pelo exemplo. Os portugueses precisam saber onde andam metidos.

Off-Topic: Num outro tópico, descarreguei em cima de ti, por teres descarregado injustamente em cima de alguém, mas amigos, amigos, Apromes à parte! :)

Apoiando aquilo que é preciso referir, baseado no possível Clube de Chinchilas e não num ataque à Aprome, ao Zé, ou à ZooExótico, gostava de deixar aqui bem clara, outra situação que destrói a imagem e a credibilidade da APROME, enquanto pretensa Associação Portuguesa:

- Eles usam e abusam do termo LOP que (várias vezes já referi) é propriedade do Governo Português e não pode ser usado por terceiros.
O Clube de Canicultura usa-o, tal como o Clube de Felinicultura, mas ambos foram alvo de um Despacho Ministerial onde foram nomeados pelo Governo para gerirem o Livro de Origens Português dos seus Clubes.
A APROME usa esse título e diz "Somos a entidade que...", o que é mentira, nunca foram autorizados a isso e ainda podem vir a ser processados pelo facto. São aldrabões, mas convictos e enganam bem, pois já recebi telefonemas a perguntar:
- Os seus animais têm LOP?
- LOP ou Pedigree? Não há LOP para Chinchilas, nem Petauros, nem Porquinhos, nem sequer são portugueses!
- Há sim. A APROME vendeu-me um Porquinho com LOP.

Eu devia fazer uma correcção: Não é LOP, é LOL!

LoL, LoL, LoL, LoL, LoL, LoL, LoL :P
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
Responder

Voltar para “Exóticos”